SuperRogerio Bom Maratona de Aniversário 2018 Entrou Fev 19, 2017 Mensagens 2,212 Pontuação de reação 169 Localização Portugal Cubos 0 Nov 2, 2017 #81 brigadeirow disse: Cara, tente usar a versão antiga, funcionou pra mim. Pode ser temporário até resolver o problema atual https://minecraft.net/pt-br/download/alternative eu uso o minecraft atualizado normal agora Clique para expandir... Eu queria o launcher novo :v
brigadeirow disse: Cara, tente usar a versão antiga, funcionou pra mim. Pode ser temporário até resolver o problema atual https://minecraft.net/pt-br/download/alternative eu uso o minecraft atualizado normal agora Clique para expandir... Eu queria o launcher novo :v
zMaax Excelente VIP Bilionário Entrou Jun 22, 2017 Mensagens 3,323 Pontuação de reação 229 Localização NARNIA Cubos 0 Nov 3, 2017 #82 Isso Ja Aconteceu Comigo, Era um Mod Q tinha instalado ai ficou assim, ai tive q excluir e baixar tudo denovo, e atualizar o java pro 7.
Isso Ja Aconteceu Comigo, Era um Mod Q tinha instalado ai ficou assim, ai tive q excluir e baixar tudo denovo, e atualizar o java pro 7.
SuperRogerio Bom Maratona de Aniversário 2018 Entrou Fev 19, 2017 Mensagens 2,212 Pontuação de reação 169 Localização Portugal Cubos 0 Nov 3, 2017 #83 zMaax disse: Isso Ja Aconteceu Comigo, Era um Mod Q tinha instalado ai ficou assim, ai tive q excluir e baixar tudo denovo, e atualizar o java pro 7. Clique para expandir... não deu
zMaax disse: Isso Ja Aconteceu Comigo, Era um Mod Q tinha instalado ai ficou assim, ai tive q excluir e baixar tudo denovo, e atualizar o java pro 7. Clique para expandir... não deu
Xeoo Excelente VIP Entrou Ago 31, 2016 Mensagens 671 Pontuação de reação 234 Localização Paraná Cubos 0 Nov 4, 2017 #84 Olá boa tarde, todas as soluções possíveis foram dadas, a ultima solução recomendada e formatar seu computador e atualizar todos os drives/javas e etc e voltar a testar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá boa tarde, todas as soluções possíveis foram dadas, a ultima solução recomendada e formatar seu computador e atualizar todos os drives/javas e etc e voltar a testar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.