[Resolvido][Em andamento] Crash (não a raposa e sim o erro ;-;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

letroziz

Bom
VIP
Entrou
Abr 26, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Quando deixo meu Minecraft aberto de madrugada upando anoite no meu Mob Quadruplo(4 gaiolas) , eu acordo as 6 da manha (pra ir para escola) e quando vou ver ele crashou de madrugada ;-; o que eu faço pra ele parar de crashar de madrugada ????? (sem ser comprar outro PC ).

sei la tbm queria saber meu da mesma merda mais n e so de madruga e sempre ;x isso se nao me engano e erro na memoria tenta compra otro cartucho de memoria

negao10 disse:
sei la tbm queria saber meu da mesma merda mais n e so de madruga e sempre ;x isso se nao me engano e erro na memoria tenta compra otro cartucho de memoria
se presisa entender que quando a pessoa diz sem ser comprar um pc ela quer dizer SEM TER QUE GASTAR DINHEIRO k7rsrsrsrsr

O laucher deve ta bugando tente reinstalar ou baixar outro.

- Verifique atualizações do java
- Atualize seus drivers (recomendo SlimDrivers)
- Baixe nosso launcher novamente.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

-os drives tao de boas
-irei atualizar o java
-o launcher ta bom cara

por enquanto é isso irei atualizar hj e testar essa noite obrigado... (ainda NÃO FOI RESOLVIDO...)

[edited]

pronto atualizei o java irei dizer se funcionou ou não amanha e.e

Troziz disse:
-os drives tao de boas
-irei atualizar o java
-o launcher ta bom cara

por enquanto é isso irei atualizar hj e testar essa noite obrigado... (ainda NÃO FOI RESOLVIDO...)

[edited]

pronto atualizei o java irei dizer se funcionou ou não amanha e.e
Foi resolvido ou o problema ainda persiste?

N1cks disse:
Foi resolvido ou o problema ainda persiste?
Bom ao atualizar o Java ele disse que ja estava na fersão mais recente ( ou seja ja tava atualizado) , entao eu fiz o seguinte , deixei o mine minimizado enquanto ele upava, quando acordei de manha ele nao tinha crashado ^^ (o negocio é minimizar msm que resolve ) RESOLVIDO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar