[Resolvido][Em andamento] Conta Sumida '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkBl4de

Neutro
Entrou
Ago 7, 2013
Mensagens
4
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Meu nick no craftlandia era DarkBl4de, jogava no server 3.
já faz algum tempo que eu não logava na conta, fui tentar jogar e percebi que nao existia mais essa conta, ou seja, não consegui acessa-la, aguardo claboração.
 
DarkBl4de disse:
Meu nick no craftlandia era DarkBl4de, jogava no server 3.
já faz algum tempo que eu não logava na conta, fui tentar jogar e percebi que nao existia mais essa conta, ou seja, não consegui acessa-la, aguardo claboração.
Aconselho que faça um topico na areá RECUPERAÇÃO DE CONTA!!!

Poste os resultados aqui!

Se ajudei dá um LIKE ai!
 
Educadinho disse:
Aconselho que faça um topico na areá RECUPERAÇÃO DE CONTA!!!

Poste os resultados aqui!

Se ajudei dá um LIKE ai!
Nao existe area de recuperaçao de conta... oq existe é um link pra recuperaçao de SENHA...
ps: para de pedir ups e.e ai que nao dao....

@topic reporta em bugs ;-;
 
ToyMan disse:
Nao existe area de recuperaçao de conta... oq existe é um link pra recuperaçao de SENHA...
ps: para de pedir ups e.e ai que nao dao....

@topic reporta em bugs ;-;
Cara me desculpa mais eu já tinha ouvido falar nessa área mas nunca procurei!!

se não quer dar like tudo bem nem ligo mais deixa eu tentar ajudar os outros
 
Como ja foi dito faça uma recuperação de senha, pois a conta não é retirada dos servidores! http://craftlandia.com.br/senha/



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Olá

Tente nossa recuperação de senha :D www.craftlandia.com.br/senha
 
quando entrei com o nick, a conta nao estava registrada mais, como se tivesse sido apagada, registrei de novo mais como já esperado veio uma conta nova.
quero recuperar minha conta e itens antigos pois creio que isso não seja normal.
 
Como ja foi dito a conta não é excluída do servidor, verifique se não esta colocando nick errado.
 
Realmente, nunca vi um caso desses, provavelmente houve um bug por muito pouco acesso da conta, que fez com que o Minecraft tenha... dado um 'pequeno' bug, que teria a deletado por informações antigas demais, mas duvido disso, já aconteceu com algumas fotos minhas, porém era MEU computador, então acredito que seja apenas porque você esqueceu a senha :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: 10 diamantes para você! E claro, :lava: para você perde-los :troll:
 
Você deve ter digitado seu nick errado, digite com todas as letras, seja maiúscula/minúscula/números, seu nick deve ser exatamente igual ao antigo, os servidores não apagam contas.
 
Por favor, o criador do tópico poste resultados ou novidades em até 24 horas, caso contrario o tópico sera considerado como resolvido.
 
o nome da conta era esse mesmo, ja tentei variações do nome não deu.
 
Ai mano tu digitou o NICK CORRETO??tipo tu não errou em nada??se o seu laucher for 1.5.2 ainda lá onde tu escreve o teu nome ta correto?
 
_____________________________________________________________________________________________________________________________

Se o seu problema foi resolvido clique em '' Resolvido ''

Isso ajudara a poupar o trabalho da Staff
 
DarkBl4de disse:
consegui resolver, obrigado pelas sugestões.

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo