[Resolvido][Em andamento] Conta Perdida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Saan Venttura

Bom
VIP
Entrou
Nov 11, 2016
Pontuação de reação
153
Cubos
0
Eu tinha uma conta chamada Jallyban aí formatei o PC é esqueci a senha eu sei o nome do usuario Jallyban eu queria saber se tem como eu ver o email da conta pra mim recupera-la se alguem poder me ajudar

Prezado Jogador, Você pode recuperar a senha da sua conta caso possua o PIN dela. Usando o comando /Pin recuperar <PIN> Caso não tenha o PIN da conta, você pode recuperar a sua senha caso tenha um código VIP não utilizado. Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com Com as seguintes informações:

- Código VIP (Não usado):
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
- Homes das quais se lembra:
- Códigos vips ativados (Caso possua):
Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.
Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperar a conta

A conta é do minigames?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá,

Para recuperar sua conta no fórum clique em entrar e logo após em "Esqueci minha senha", no canto superior direito da tela.
Logo após, informe seu usuário, e o e-mail em que a conta foi vinculada. Após o procedimento eles vão te enviar uma senha nova.

Prezado(a),

NEGATIVO, se você perdeu o EMAIL de sua conta do fórum não a forma de recuperação.
Atenciosamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar