[Resolvido][Em andamento] Conta nu forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Boladu Do Baile

Excelente
Banido
Entrou
Set 1, 2015
Pontuação de reação
244
Cubos
0
Alô, iae tipo assim, tomei banzao na minha conta original do forum, e os cara n quer desbnir eu nem fudeno, ai os vip eu arrumo... soque o problema eh ke pra desbanir os vip precisa ser comprado no memo email q a conta do forum foi cadastrada... segundo os staff ai ne pq ja tentei desbanir com vip q meu amigo comprou. Ai soq eh o seguinte eu já nem lembru mais em que email cadastrei minha conta e mesmo q eu lembre o email tenho certeza que já nem lembro a senha do email por que já tem mais de 1 ano ih tals..

eae queria saber, se tem como trocar o email da conta seila, por que o vip eu consigo arrumar suave, soque é mow role pra desbanir uma conta :/
resumindo, eu tomei no c* e perdi minha conta pq n tenho mais u email ou ainda tem como eu desbanir ela ? ih se tiver me diz como ?
vlw é nozes

Achooo que não, pq só pode desbanir com mesmo email e vc não tem, se deu mal.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Olá, boa tarde.

Você só consegue trocar o e-mail quando a conta estiver desbanida.
OBS: Como você não sabe o e-mail, envie o pedido de desban para vipcraftlandia@gmail.com sem o e-mail e aguarde respostas, envie com o nick.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar