Alô, iae tipo assim, tomei banzao na minha conta original do forum, e os cara n quer desbnir eu nem fudeno, ai os vip eu arrumo... soque o problema eh ke pra desbanir os vip precisa ser comprado no memo email q a conta do forum foi cadastrada... segundo os staff ai ne pq ja tentei desbanir com vip q meu amigo comprou. Ai soq eh o seguinte eu já nem lembru mais em que email cadastrei minha conta e mesmo q eu lembre o email tenho certeza que já nem lembro a senha do email por que já tem mais de 1 ano ih tals..
eae queria saber, se tem como trocar o email da conta seila, por que o vip eu consigo arrumar suave, soque é mow role pra desbanir uma conta :/
resumindo, eu tomei no c* e perdi minha conta pq n tenho mais u email ou ainda tem como eu desbanir ela ? ih se tiver me diz como ?
vlw é nozes
eae queria saber, se tem como trocar o email da conta seila, por que o vip eu consigo arrumar suave, soque é mow role pra desbanir uma conta :/
resumindo, eu tomei no c* e perdi minha conta pq n tenho mais u email ou ainda tem como eu desbanir ela ? ih se tiver me diz como ?
vlw é nozes