[Resolvido][Em andamento] Conta nu forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Boladu Do Baile

Excelente
Banido
Entrou
Set 1, 2015
Pontuação de reação
244
Cubos
0
Alô, iae tipo assim, tomei banzao na minha conta original do forum, e os cara n quer desbnir eu nem fudeno, ai os vip eu arrumo... soque o problema eh ke pra desbanir os vip precisa ser comprado no memo email q a conta do forum foi cadastrada... segundo os staff ai ne pq ja tentei desbanir com vip q meu amigo comprou. Ai soq eh o seguinte eu já nem lembru mais em que email cadastrei minha conta e mesmo q eu lembre o email tenho certeza que já nem lembro a senha do email por que já tem mais de 1 ano ih tals..

eae queria saber, se tem como trocar o email da conta seila, por que o vip eu consigo arrumar suave, soque é mow role pra desbanir uma conta :/
resumindo, eu tomei no c* e perdi minha conta pq n tenho mais u email ou ainda tem como eu desbanir ela ? ih se tiver me diz como ?
vlw é nozes

Achooo que não, pq só pode desbanir com mesmo email e vc não tem, se deu mal.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Olá, boa tarde.

Você só consegue trocar o e-mail quando a conta estiver desbanida.
OBS: Como você não sabe o e-mail, envie o pedido de desban para vipcraftlandia@gmail.com sem o e-mail e aguarde respostas, envie com o nick.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar