[Resolvido][Em andamento] Como pegar uma foto HD de um vỉdeo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 12, 2016
Pontuação de reação
508
Cubos
385
não sei se tem como, mas se tiverem, me helpem por favor haeuhdusad
supondo que eu queira fazer um avatar de um rapper (xxxtentacion por exemplo), e eu queira tirar a imagem pra fazer o avatar do vídeo, mas sem ter que tirar print por que perde a qualidade, tem como eu capturar uma imagem do vídeo e ela ficar em qualidade boa?

Aconselho que você tire print da tela e passe pro photoshop, não perde a qualidade tirar print.
Usa o programa Lightshot que da ate pra escolher qual lugar da print você quer salvar.
Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

• Curtir
Reações: LmZ
Khaleesi disse:
Aconselho que você tire print da tela e passe pro photoshop, não perde a qualidade tirar print.
Usa o programa Lightshot que da ate pra escolher qual lugar da print você quer salvar.
Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

mesmo tirando print com o vídeo em 1080p e com o lightshot, não fica bom...

Fiz a mesma coisa que a [member=Khaleesi] disse e pareceu de boa, mesmo jeito do video!

Antes do print:
Dkjzfvc1S-WKldVSOHFlRQ.png

Depois do print:
inHkFhlnRzCWQvv5DKFaXA.png

Depende também da qualidade do video, para desativar o "Lightshot" não é necessario desistala-lo e sim apenas abrir o gerenciador de tarefas e finaliza-lo ;)

LmZ disse:
Fiz a mesma coisa que a [member=Khaleesi] disse e pareceu de boa, mesmo jeito do video!

Antes do print:
Dkjzfvc1S-WKldVSOHFlRQ.png

Depois do print:
inHkFhlnRzCWQvv5DKFaXA.png

Depende também da qualidade do video, para desativar o "Lightshot" não é necessario desistala-lo e sim apenas abrir o gerenciador de tarefas e finaliza-lo ;)
tu botou o vídeo em full hd?

Tem um jeito alternativo, é só usar essa extensão para o Chrome, reiniciar o Chrome após instalar, e usar esse botão que fica embaixo do vídeo:
3JhcK9v.png
. Lembre-se de deixar na resolução máxima.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar