Amigo unica coisa que tem pra faze e mata plays e vende os items ou pega lvl de mineração 1k+ e começa pega de 5 a 6 dimante minerado e ter escavação lvl 1k+ para pega quase sempre dimante em terra e etc
Plantação 100x100 de fungos do nether que deixo ao lado da minha loja e cresce rápido, a cada vez que colho ganho 30k =). Obs: Colho umas 3x por dia o/
pegue osso ,plantação de nether wart , vidro , criação de ovelha , se tiver muito de escavação é um dos jeitos mais faceis de lucrar =)
pra quem ta começando não tem muita escolha... é plantar ou minerar... mas vale lembrar que o sistema da maioria dos servers craftlandia são baseados em skills.. ou seja... o seu lucro só vai realmente ser alto de verdade quando vc tiver skills altas... por exemplo dropando da escavaçao diamantes e discos... ou pescando itens como blaze rod e outros.. enfim.. vc nunca vai saber o q é lucrar de verdade enquanto nao tiver boas skills ..ou uma outra soluçao seria virar vip e tornar a sua loja o centro economico do servidor onde vc joga... bom.. essa é a minha opinião.. bjs.. fui
Bom você pode lucrar através de mobspawn/escavação,se tiver um mobspawn de esqueleto,você poderá vender os ossos que são uma grande forma de lucrar.E através da escavação se tiver lvl 250 você poderá dropar discos que poderão ser vendidos na /warp loja
vender partes p4, eu fico no meu quadruplo a manha inteira com um pack de dima encantando itens q faço eu lucro pelomenos 50k e ai gasto tudo anoite
Vender ossos matando esqueletos, e com a XP ganha ainda pode tentar encantar quem sabe um p4 para ajudar nos lucros... Colher areia, fazer vidro e vender... construir cidades para vender os terrenos...
aaaah pvp tb e uma boa voce mata os p4 full pega deles e vende vc lucra pelomenos 40k por player morto
Galera vou tentar minerar mais com um amigo sozinho é foca. Wavdre city tou fazendo ja fis né mais mto pequena desanima uheh Comecei a fazer um lugar de cogu e peguei mtos talos e as coisa etc Isso LUCRA ?
compra uns vip, cada vip tu recebe 5k+10k (p4)+5,44k(dimas a 85c pra vender rapido)+ um montede coisa que vale dinheiro, tipo exp, se voce comprar 2 vip fica perto dos 60k ja, se der sorte tu dropa uns cara de p4 e vende, bem rapidao tu chega la, basta comprar vip
Peguei 1kk em 5 dias só vendendo plantaçao, osso, itens encantados e matando dragao no /warp end, mais o segredo é se focar e se esforçar bastante
atualmente acredito que a venda de ossos seja a melhor opção! Mas claro que é necessario o seu mobspawn. E ainda há a vantagem que durante a coleta você encanta itens que podem ser bastante valiosos. dessa forma é realmente possivel você chegar a 80 k em uma semana sem problemas..