[Resolvido][Em andamento] Como gira? '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
734
Cubos
0
Desculpem pelas perguntas serem ridículas, mas:
  • Como gira uma imagem no photoshop?
  • Como faz para mover uma imagem livremente (sem ela ficar meio que puxando para algum lado, aqueles traços rosa...)

obs: o photoshop é aquele que você baixa "experimental", pra usar por 30 dias '-' (podem rir disso :O)

Com a imagem selecionada clique em Crt+ T​
E coloque o mouse pra fora daquele traço...​
E é só você clicar e girar!​

Sw0rdStars disse:
Com a imagem selecionada clique em Crt+ T​
E coloque o mouse pra fora daquele traço...​
E é só você clicar e girar!​
Nossa como eu sou burro, vlw '-'
Agora só falta você me dizer como faz pra mover livremente :O

LecheBR disse:
Nossa como eu sou burro, vlw '-'
Agora só falta você me dizer como faz pra mover livremente :o
É só você pegar e por a seta dentro daquela traço...
E mover.. acho que é isso :p

Ou você aplica e move normalmente...

Crackeia seu PS '-'
Enfim... Rasteriza a camada (se preciso for) ai vc aperta ctrl+T ai da pra girar e redimensionar e mover pra qqer lado

BHBC disse:
Crackeia seu PS '-'
Enfim... Rasteriza a camada (se preciso for) ai vc aperta ctrl+T ai da pra girar e redimensionar e mover pra qqer lado
oq é rasterizar a camada? '-'
PS: Quando acabar esses 30 dias eu vejo, meu notebook é movido a carroça fera, fiquei 3h pra baixar esse XD

LecheBR disse:
oq é rasterizar a camada? '-'
PS: Quando acabar esses 30 dias eu vejo, meu notebook é movido a carroça fera, fiquei 3h pra baixar esse xD
Vai aparecer as camadas no lado direito correto? Ai vc aperta botão direito em cima da camada e clica na opção rasterizar camada
Pra crackea o PS é o tempo de baixar e mais 5 minutos :v

Bom para redimensionar a imagem sem ficar mais puxado para algum lado, aconselho que redimensione a imagem pressionando a tecla SHIFT, Aperte CTRL + T, para poder girar a imagem e fácil, depois de pressionar CTRL + T coloque o curso do mouse do lado imagem e arraste a imagem para qualquer lado e vai perceber que a imagem irá virar.

Poste resultados.

Olá,

Para 'mover' uma imagem no photoshop cs6 é só apertar 'ctrl+t', após isso aparecerá uma área, onde ali poderá redimensionar com o mause, o tamanho/qualidade da imagem. :D

Para gira-la aperta 'ctrl+t', vá com o mouse em cima do quadrado que apareceu, e clique com o botão direito do mause dentro do quadrado. Lá vai ter as opções para girar.

Espero ter ajudado, poste resultados.
Qualquer dúvida poste aqui.

Para mover uma imagem livremente, sem a intervenção do Auto Alinhamento, selecione a primeira ferramenta da tabela (ferramenta de mover) segure CTRL e basta mover a imagem para onde você quiser.

para girar você já sabe né ?

CharlieX disse:
Bom para redimensionar a imagem sem ficar mais puxado para algum lado, aconselho que redimensione a imagem pressionando a tecla SHIFT, Aperte CTRL + T, para poder girar a imagem e fácil, depois de pressionar CTRL + T coloque o curso do mouse do lado imagem e arraste a imagem para qualquer lado e vai perceber que a imagem irá virar.

Poste resultados.

GuiNamikaze disse:
Olá,

Para 'mover' uma imagem no photoshop cs6 é só apertar 'ctrl+t', após isso aparecerá uma área, onde ali poderá redimensionar com o mause, o tamanho/qualidade da imagem. :D

Para gira-la aperta 'ctrl+t', vá com o mouse em cima do quadrado que apareceu, e clique com o botão direito do mause dentro do quadrado. Lá vai ter as opções para girar.

Espero ter ajudado, poste resultados.
Qualquer dúvida poste aqui.

pblkratos disse:
Para mover uma imagem livremente, sem a intervenção do Auto Alinhamento, selecione a primeira ferramenta da tabela (ferramenta de mover) segure CTRL e basta mover a imagem para onde você quiser.

para girar você já sabe né ?

yLucio disse:
(Menu superior)Visualizar > Linhas(desmarque), pronto agora da de mexer livremente :D

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar