[Resolvido][Em andamento] Como doma cavalo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Estou seguindo vídeo que assisti no youtube que serve para o Minecraft original, mas pelo jeito não serve na Craftlandia. Tô há 10 minutos no /minerar clicando com o direito num cavalo e não consegui subir nele nem uma vez sequer. Como faço pra domar um cavalo na Craftlandia exatamente??? E alguém poderia confirmar com certeza se é possível ou não domar um cavalo do /minerar?

obs: estou recriando esse tópico a pedido do moderador Steve Austin, após minha denúncia de que o moderador zDuuh fechou meu tópico anterior antes das dúvidas terem sido esclarecidas, para atrapalhar o fórum. Moderadores, não fechem o tópico dos usuários antes que TODAS AS DÚVIDAS ESTEJAM ESCLARECIDAS! Se você sentir uma necessidade imensa e incontrolável de fechar o tópico, seja lá por qual motivo, PERGUNTE ANTES se todas as dúvidas foram esclarecidas!! Moderadores que continuarem atrapalhando o fórum serão reportados.

Prezado,

Não entendi muito bem, mas se você quiser subir em um cavalo, compre uma cela, coloque-a no cavalo, e monte!

Veja este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=H9sdgXLpL1w

Olá,

Para domar o cavalo você pode dar MAÇÃ para ele, e sumindo nele até que ele não te 'jogue' para trás, após ver que ele não esta mais fazendo isso, coloque a sela nele e ande com ele normalmente.

N entendi muito bem mais pra ter um vc da uma maça ou sobe nele ate vc tomar controle sobre ele e colocar cela

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Boa tarde,
Para domar um cavalo na craftlandia (Em qualquer local), você precisa de 18 Maçãs e 1 Sela (Lembre-se de levar mais maçãs, 36 é o recomendado).
Você consegue sim domar um cavalo no /minerar (Qualquer local você consegue domar).
Video mostrando como domar um cavalo:
https://www.youtube.com/watch?v=V5wQgHZD424
(Video foi gravado hoje e no /minerar. faz nem 1 hora!)

Para tomar um cavalo é muito simples, pegue 32 maçãs vermelhas (Normalmente para tomar precisa de apenas 18), segure a maça e fique olhando pro cavalo e clique com o botão direito (O Mesmo botão de defender,comer,pescar) do mouse para o cavalo poder comer a maçã.
Apos fazer isso pronto seu cavalo está tomado, não se esqueça da sela ;)

Caso tenha mais alguma duvida, me mande MP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar