[Resolvido][Em andamento] Como desinstalar a pasta Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 29, 2016
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olá, estou tendo alguns problemas para desinstalar a pasta da Craftlandia do meu computador.​
Sempre que tento enviá-la para a lixeira, o windows fica reciclando e não completa. Sequer começa a carregar a "barrinha verde", que indica que a transição está em andamento.​
Optei então por abrir a pasta "data" e ir transferindo para um pen drive, uma por uma (minecraft 1.7,1.5...) e deu um pouco certo. Mas algumas pastas também não querem ser transferidas.​
Eu gostaria de excluir a pasta do meu computador para poder instalá-la novamente, por razão de alguns problemas com o jogo.​
Então, qual seria a melhor alternativa?​

DangerousPlay disse:
Já tentou utilizar o Programa Advanced System Care? Ele tem uma opção, que permiti você triturar arquivos, apagado-os.
Eu ouvi falar sobre, não estava afim de ter que instalar um programa, mas pelo visto, terei que fazer. Obrigada.

Serio Não faço nenhuma ideia do que possa causar isso, nunca aconteceu isso comigo. Desculpa

DangerousPlay disse:
De nada, caso precise de ajuda para usá-lo, podes me chamar.
Não foi preciso, eu passei algumas pastas que foram permitidas para um pen drive e excluí, sobrando apenas algumas (que eu não conseguia) e então, quando eu reinstalei a pasta da craftlandia e extraí, o windows perguntou se poderia substituir a anterior pela nova (já que tinham o mesmo nome) e eu cliquei em sim e o problema foi aparentemente resolvido.

Reinicie o computador e tente novamente.

FUFYN disse:
Reinicie o computador e tente novamente.
Na verdade, o problema era bem maior que esse. Tanto que eu tentei várias vezes, instalei vários programas e nada. Só deu realmente certo quando vi um tutorial no youtube, tive que configurar alguns quesitos do sistema do windows, reiniciar para só então conseguir. Vou tentar baixar novamente o launcher agora que eu sei como apagá-lo caso aja o mesmo problema. Estou torcendo para que não, gostaria mesmo de continuar a jogar, mas se acontecer novamente, não será possível.

Ja tentou clicar com botão direito e excluir ou usar algum programa pra desinstalar?

Qnd isso acontecer, vc vai entrando dentro das pastas e vai tentando exclui-las...
Uma hora vc vai voltar pra pasta data, e ela vai ta vazia, e entao vai da pra excluir

Nessas horas é bom ter um S.O em DVD ou pendrive bootable, aí é so deletar os arquivos sem sofrimento

Olá.

Já que não está sendo possível excluir a pasta, você irá fazer o seguinte.

1. Desligue seu computador;

2. Ligue-o novamente, e rapidamente fique pressionando várias vezes a tecla f8

3. Aparecerá um menu, como este:
RECUPERACAO-WINDOWS-01.jpg

Desça até a opção Modo de segurança e tecle enter.

O computador será iniciado em modo de segurança.
Ao iniciar, você poderá perceber que o visual do mesmo estará semelhante ao do Windows 95, porém é normal.

Quando for carregado os arquivos, e o comutador iniciar na área de trabalho, vá e exclua a pasta da CraftLandia . Quando terminar, desligue o computador normalmente através do menu iniciar.

Depois de desligado, você pode liga-lo normalmente.

Tenho certeza que irá funcionar. Siga o tutorial e ao terminar, poste oa resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Conforme relatos do autor do tópico, o problema aparentemente foi resolvido.
Caso volte a ocorrer, por favor, crie novamente um tópico para que a gente possa lhe ajudar.

Obs: Talvez o problema seja falta de permissão na pasta. :) Se você souber utilizar o cmd ou tiver outro sistema operacional no mesmo HD, você pode utilizá-lo para remover a pasta.

Criar um novo usuário no Windows e acessar a pasta através desse outro usuário provavelmente permitirá que você a remova com sucesso. :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar