[Resolvido][Em andamento] Como Denunciar Um Staffer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.

Leo Martins

Excelente
VIP
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
1,087
Pontuação de reação
218
Idade
25
Localização
Cachoeirinha RS
Cubos
0
Oi A Todos , Eu quero saber Como que denuncia Um STAFFER , Pois um STAFFER Me baniu por Absolutamente Nada E Meus Tópicos de Revisão Me Ameaça De Me dar BAN E Não Explica O Porque.

Obrigado
 
revisao de ban so se for permanente, tente ir na ouvidoria se o ban for 0 ou 00 porem se for de tempo apenas irao dobrar o tempo do ban
 
Henrique2107 disse:
revisao de ban so se for permanente, tente ir na ouvidoria se o ban for 0 ou 00 porem se for de tempo apenas irao dobrar o tempo do ban
Hm Interessante Saber , Mas meu BAN Foi 0 Mesmo , Valeu
 
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47558-ouvidoria/ este canal serve para resolução de problemas que porventura nao tenha sido resolvido nas situações normais . Se houve realmente algum erro de staff será resolvido, uma vez que a ouvidoria tb serve para manter a transparência das ocorrências.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo