[Resolvido][Em andamento] Como consigo muito FPS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FeudoBr

Excelente
VIP
Entrou
Ago 8, 2012
Pontuação de reação
230
Cubos
0
Bom;
Ola galera, estou aqui tirando mais 1 duvida;
Espero que me ajudem;
Minha duvida é:
Como eu consigo muito fps?
Meu pc é bom, é 1 notebook da Samsung
Mais só chega em 26 fps, por ai:
4CULVm4.png

Vejo que algumas pessoas conseguem chegar em 300 e poucos até 500;
Como eu consigo isso?

Configurações do meu pc(Eu peguei tudo que ta escrito pq eu sou nb em informatica)

Processador: Intel(R) Pentium(R) CPU P6200 @ 2.13 GHz
Memória RAM: 4,00 MG(3,43 utilizada) (Eu tenho 1 HD esterno de 1 tera, vo colocar umas coisas lá)
Sistema de 32 bits
Placa de vídeo: Intel(R) HD Graphics

Acho que é isso as configurações;
Espero que me ajudem
Att. Feudo

Cara umas das principais fontes para aumentar o FPS e com o Optfine por que ele da mais opções de gráficos.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Cara umas das principais fontes para aumentar o FPS e com o Optfine por que ele da mais opções de gráficos.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Optifine eu tenho =/

Sua placa de video não é muito boa.
O [background=rgb(24, 24, 24)]Optfine é o melhor caminho para para melhorar o LAG[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tente deixar o minimo de programas abertos na hora que estiver jogando.[/background]

Joga só com optifine , não instala outros mods e tenta sempre usar a textura padrão .

Pelo que eu vi no print o seu not que e ruim msm,melhor economizar e comprar um not ou pc para game.

Sua placa de video não é muito boa.
O [background=rgb(24, 24, 24)]Optfine é o melhor caminho para para melhorar o LAG[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tente deixar o minimo de programas abertos na hora que estiver jogando.[/background]
Eu deixo sempre o navegador, o skype e o player de musica, mais continua lag até se eu fechar tudo, já passei ccleaner e n adiantou =/

Pelo que eu vi no print o seu not que e ruim msm,melhor economizar e comprar um not ou pc para game.
Esse é o pc da minha mãe e eu uso pra jogar pq o meu outro é pior que esse, o meu outro pc ta chegando

Seu processador é fraco e sua placa de vídeo é integrada, com esse PC não tem como chegar a 100~300 fps...
Espere que o meu novo de, quando ee chegar eu mando a configuração pra vc ver se é bom

Esse é o pc da minha mãe e eu uso pra jogar pq o meu outro é pior que esse, o meu outro pc ta chegando

Espere que o meu novo de, quando ee chegar eu mando a configuração pra vc ver se é bom

Relaxa, provavelmente vai rodar tranquilo.
PC's tem processador com clock maior comparado a notebooks.(E o processador muda muito no minecraft)

Cara seu PC nao e muito bom, se quiser mais FPS reinstale o java de preferencia o (7) e escreva ai os resultados

Boa sorte ate o PC novo chegar. Torcendo pra chega logo...

Tambem acho que te ajudaria tirar o REIS MINIMAP que esta ali do lado deixe so o OptFine.

Você usa o mod pack da craftlandia ( vários mods , mto lag) . Ajuda um pouco fechar alguns programas , mas é essencial vc só o usar o mod optfine .

Seu processador é fraco e sua placa de vídeo é integrada, com esse PC não tem como chegar a 100~300 fps...

Acredito que meu notebook seja pior q o dele e chega a 150 FPS '-' meu "recorde" de fps foi 200 e poko '-' só n sei como eu fiz isso pra aumentar o FPS :D

Baixe o optifine e abaixe as configurações dele, meu minecraft também fica pelos 30 ou 35 sem optifine, configurado fica 60 a 67.

Isto é, abaixar todas as configurações para Off, Default ou Fast.

2 Opções boas para melhorias de fps.

1- Optifine
2- Texture Leve.

Vou está passando minhas configurações de Vídeo do: Optifine (Versão Atual 1.5.2).

TjYrpTC.png
fQI6gpE.png
RA6ffWV.png
MEYTsEn.png
aE8bwjc.png
8wMFOfo.png

Poste Resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar