[Resolvido][Em andamento] Código VIP/Ouvidoria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Neewale

Excelente
VIP
Entrou
Ago 7, 2012
Pontuação de reação
264
Cubos
0
Bom, primeiramente olá, gostaria de saber por que não estou recebendo a resposta automática do e-mail VIP, e por que não obtive respostas do mesmo. (Enviei ele pela primeira vez sexta-feira, como não recebi o e-mail de retorno, enviei novamente domingo).
OBS: Enviei uma foto do Comprovante, e como estava um pouco cortado o comprovante (porém ainda dava para ler o valor, data de efetivação, número de controle etc) escrevi os principais dados do comprovante (Valor, Data de Efetivação e Número de Controle)
E outra dúvida minha é que enviei um e-mail para Ouvidoria dia 01/05, recebi o e-mail comprovando que eles haviam recebido, li calmamente o e-mail e nele constava que "Seu e-mail será analisado por algum Diretor, enviaremos uma resposta em até no máximo 10 dias". Bom, hoje é dia 13/05 e ainda não recebi nada.
Gostaria que algum Administrador ou Superior postasse uma respostas concreta neste tópico, desde já, obrigado pela atenção de todos!

A ouvidoria quase nunca funciona
E eu tambem não recebi meu vip do concurso =/

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Se você estava se referindo ao e-mail automático que chega após a compra do VIP, ele não significa nada, pode ter dado uma falha no sistema.
Quando comprei VIP na promoção não recebi esse e-mail, mas recebi o e-mail com o código de ativação.

A Craftlandia não possuí um e-mail automático no e-mail para confirmação de VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar