Estou verificando qual o motivo de estar acontecendo este problema e em breve estará resolvido. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
leksons,para quem nao entendeu Meu ban era pra ter acabado hoje,e nao no fim do dia fui suspenso ate dia 15/01 ou seja era pra acabar hoje,se eu tiver que esperar ate 00:00h,eu teria sido suspenso até dia 16 -' ok irei aguardar
não é questao de esperar,so estou correndo atras dos meus direitos meu ban tinha que acabar dia 15/01 e vim aki pedir explicação,por favor sem post's inuteis que não vao me ajudar,obrigado.
Axo que vcs n entenderam a sua acc vai esta desban hoje mas a duvida esta aqui isso pode depender da hora em que sua conta foi suspensa entendeu?
cara,minha contaa estava suspensa até dia 15/01 ou seja,no dia 15/01 tinha que ser desbanida,eu fui banido de manha eu acho
Olhe aí no seu perfil ou quando entra no forum tem uma mensagem relatico ao reconhecimento dos seus warns....clica lá e me da um retorno...algo sobre reconhecimento do alerta que vc tomou antes de ser banido....após clicar lá estará desbanido......me da um retorno
Acho que sua conta vai ficar banida ate hoje as 00:00 dia 16/01 volta ao normal eu acho ! espero ter ajudado ...
NAO E INUTIU NAO MEU AMIGO FOI LA COM A CONTA BANIDA E VOLTOU COM VIP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :troll:
Aguarde até meia noite, caso não tenha sido desban depois disso entre no suporte do TS. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.