[Resolvido][Em andamento] Carregador de notebook "v12" em notebook "v19"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danivk1

Neutro
VIP
Entrou
Jan 7, 2013
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Bom pessoal, o carregador ac/dc (19v) do meu pc parou de funcionar, e eu tenho o do meu antigo notebook, então eu coloquei ele, mais ele tem varias opções, e meu pc é 19v, eu deixei 12 (12, 15, 16, 18, 19), tipo, tem algum problema ?

Tenho quase toda a certeza que quando você colocar esse carregador, ele não vá sustentar o seu note...
Pela carga dele ser menor, creio eu que não tem problema, mas NÃO tenho certeza

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não irá estragar seu computador, mais corre o risco do carregador estragar e o seu computador carregara mais lentamente.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Se o seu problema foi resolvido clique em '' Resolvido ''

Isso ajudara a poupar o trabalho da Staff

Pauloxx23 disse:
Tenho quase toda a certeza que quando você colocar esse carregador, ele não vá sustentar o seu note...
Pela carga dele ser menor, creio eu que não tem problema, mas NÃO tenho certeza

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Estou com ele conectado, desde as 13 00 (mais ou menos) ele ta ligado, a diferença eh q esta demorando um pouco mais para carregar, vou aguardar mais respostar para ter certeza ;D
Breno Moura disse:
Não irá estragar seu computador, mais corre o risco do carregador estragar e o seu computador carregara mais lentamente.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Por que iria estragar o carregador se o carregador não recebe nenhuma carga, ele recebe as cargas e alimenta o PC ? o.O

oSenhor disse:
Estou com ele conectado, desde as 13 00 (mais ou menos) ele ta ligado, a diferença eh q esta demorando um pouco mais para carregar, vou aguardar mais respostar para ter certeza ;D

Por que iria estragar o carregador se o carregador não recebe nenhuma carga, ele recebe as cargas e alimenta o PC ? o.O
- O Carregador não aguentara por que a voltagem dele é menor que a do que ele esta alimentando [ PC ]

Ele não estragara agora só depois de algum tempo usando frequentemente o carregador.

Breno Moura disse:
- O Carregador não aguentara por que a voltagem dele é menor que a do que ele esta alimentando [ PC ]

Ele não estragara agora só depois de algum tempo usando frequentemente o carregador.
Na verdade ele tem as opções de voltagem de 12, 15, 16, 18 e 19 , não se se isso muda algo =P eu deveria alterar para 19 ?
Esqueci de mencionar que o PC é 2.10A e em 12V esse carregador esta com 4.00A

oSenhor disse:
Na verdade ele tem as opções de voltagem de 12, 15, 16, 18 e 19 , não se se isso muda algo =P eu deveria alterar para 19 ?
Sim, mais na hora de entregar seu colega entregue na voltagem do PC dele no caso 12v
Problema resolvido ?

Breno Moura disse:
Sim, mais na hora de entregar seu colega entregue na voltagem do PC dele no caso 12v

Problema resolvido ?

Vou aguardar mais, se ninguém mais der respostar pode garantir que a melhor resposta é sua :D

oSenhor disse:
Vou aguardar mais, se ninguém mais der respostar pode garantir que a melhor resposta é sua :D
Obrigado, Esse números no carregador é para indicar as voltagens que ele pode alimentar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar