Bom pessoal, o carregador ac/dc (19v) do meu pc parou de funcionar, e eu tenho o do meu antigo notebook, então eu coloquei ele, mais ele tem varias opções, e meu pc é 19v, eu deixei 12 (12, 15, 16, 18, 19), tipo, tem algum problema ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pauloxx23 disse:Tenho quase toda a certeza que quando você colocar esse carregador, ele não vá sustentar o seu note...
Pela carga dele ser menor, creio eu que não tem problema, mas NÃO tenho certeza
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Por que iria estragar o carregador se o carregador não recebe nenhuma carga, ele recebe as cargas e alimenta o PC ?Breno Moura disse:Não irá estragar seu computador, mais corre o risco do carregador estragar e o seu computador carregara mais lentamente.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Se o seu problema foi resolvido clique em '' Resolvido ''
Isso ajudara a poupar o trabalho da Staff
- O Carregador não aguentara por que a voltagem dele é menor que a do que ele esta alimentando [ PC ]oSenhor disse:Estou com ele conectado, desde as 13 00 (mais ou menos) ele ta ligado, a diferença eh q esta demorando um pouco mais para carregar, vou aguardar mais respostar para ter certeza ;D
Por que iria estragar o carregador se o carregador não recebe nenhuma carga, ele recebe as cargas e alimenta o PC ?![]()
Na verdade ele tem as opções de voltagem de 12, 15, 16, 18 e 19 , não se se isso muda algo =P eu deveria alterar para 19 ?Breno Moura disse:- O Carregador não aguentara por que a voltagem dele é menor que a do que ele esta alimentando [ PC ]
Ele não estragara agora só depois de algum tempo usando frequentemente o carregador.
Sim, mais na hora de entregar seu colega entregue na voltagem do PC dele no caso 12voSenhor disse:Na verdade ele tem as opções de voltagem de 12, 15, 16, 18 e 19 , não se se isso muda algo =P eu deveria alterar para 19 ?
Vou aguardar mais, se ninguém mais der respostar pode garantir que a melhor resposta é suaBreno Moura disse:Sim, mais na hora de entregar seu colega entregue na voltagem do PC dele no caso 12v
Problema resolvido ?
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Se o seu problema foi resolvido clique em '' Resolvido ''
Isso ajudara a poupar o trabalho da Staff
Obrigado, Esse números no carregador é para indicar as voltagens que ele pode alimentar.oSenhor disse:Vou aguardar mais, se ninguém mais der respostar pode garantir que a melhor resposta é sua![]()