[Resolvido][Em andamento] Calma ai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerGuy disse:
não vi nada nessa print, quero saber onde esta escrito oficialmente pela craftlandia.
Não tem escrito oficialmente.
Porém, se você quiser ver que o que eu disse é verdade, crie um tópico em dúvidas gerais ou vá no suporte da CL no ts3.

zLuizBR disse:
Não tem escrito oficialmente.
Porém, se você quiser ver que o que eu disse é verdade, crie um tópico em dúvidas gerais ou vá no suporte da CL no ts3.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275296-oi-fof/
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/272234-ta-na-hora-do-disband-n%C3%A9-fof-ja-chega/
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/268577-clan-iniciativa-de-flood-global/#entry2145591

ta ai, senhor fodao. Eu mesmo fiz a denuncia, sei do que estou falando, e nenhum líder tomou ban 0, e mesmo assim o CLAN foi terminado. Então quero ver saber mais que sub-diretores.

EndeerGuy disse:
Link 1 :
"ja tomaram disband uma vez e não aprenderão,e continuão praticando bullyng com o lider da a2w"

Link 2 :
"sem contar com o racismo que fazem com o mostalk chamando ele de bostalk,negrostalk etc"

Link 3 :
Olhe a resposta do sub-diretor, o clan não foi desfeito, porém alertado.

Não estou dizendo que sei mais que sub-diretores. Só estou dizendo algo do qual eu já presenciei e sei o que ocorreu.
Racismo : Ban 0 (Ou 00, nem lembro)
Se é o segundo disband de um clan, não tem alerta.

Não vou discutir com você, se você está duvidando do que eu estou falando, Dúvidas Gerais está aqui pra isto ;)

Atenciosamente,
zLuizBR

AwesomeRS600 disse:
Flod combinado é considerado perseguição, se você isso não fosse um problema vc não teria sido avisado !
Não sei se você não entendeu ou algo do tipo , são duas duvidas diferentes .
Primeiramente , nenhuma hashtag foi usada para ofender , e sim brincar com o ato de "girar" no pvp , que se aplica a primeira duvida , que é de se usar o comando de #.
Segunda Duvida , se denunciar players é considerado perseguição.

AwesomeRS600 disse:
Me desculpa, mais enviar # várias vezes é flod.. Assim como enviar money 1c, depois 2c, depois 3c ...

EndeerGuy disse:
"Perseguir players in-game causando constrangimento intencional independente da forma, e este se sentir lesado, poderá denunciar o player em questão que será punido mediante denuncia."

Sugiro ler a pagina de regras de clans.

OBS :

- http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/352320-flood-combinado-conduta-a-clans/

A punição não foi ERRADA.

Ele esta sim perseguindo os membros da YnY, denuncia agente por coisa totalmente escrotas, não podemos falar no global que ele já printa

Se ele continuar com essa merda pode até banir algum, mais também não vai ficar por isso.
Faz coisa errada ? Denuncio mesmo , não vou parar de denunciar e quero ver me banir por perseguição , estou tentando ajudar o servidor.

zLuizBR disse:
5q6QDxi.png

PS.: Os líderes do meu clan tomaram ban temporário e o clan ficou intacto.
Não levamos ban , somente alerta.

iMxZIKUDO disse:
Não sei se você não entendeu ou algo do tipo , são duas duvidas diferentes .
Primeiramente , nenhuma hashtag foi usada para ofender , e sim brincar com o ato de "girar" no pvp , que se aplica a primeira duvida , que é de se usar o comando de #.
Segunda Duvida , se denunciar players é considerado perseguição.

Faz coisa errada ? Denuncio mesmo , não vou parar de denunciar e quero ver me banir por perseguição , estou tentando ajudar o servidor.

Não levamos ban , somente alerta.
Eu dei exemplo de la do paradise, uma vez,
faz tempo :v

Mensagem enviada de meu iPhone usando Tapatalk.

zLuizBR disse:
Enviar coins é diferente de mensagem.

Veja o tópico que explica o uso das hashtags. As mensagens enviadas nas prints são diferentes. Ontem no Paradise ao ganhar o gladiador em 9 minutos, nosso clan inteiro deu risada com uma macro, a qual mandava risos em varias cores, e não da nada. E eu discordei de que você disse que flood combinado é perseguição. Pois não é. Flood combinado considerado como perseguição, seria :

[THS] mxziiks : #ypaquitagorda
[THS] luksrk : #ypaquitagorda
[THS] moisesco : #ypaquitagorda

isto é um exemplo !!!

Eu jogo aqui desde o começo de 2012 e tenho uma boa noção das regras, portanto, me desculpe mas discordo com seu ato aplicado ao jogador mxziiks

Mensagem enviada de meu iPhone usando Tapatalk.

Aqui ninguém é punido, sem que aja algum motivo .. Não é apenas um staff que analisa ..

AwesomeRS600 disse:
Aqui ninguém é punido, sem que aja algum motivo .. Não é apenas um staff que analisa o seu caso .. Caso aja mais algum problema faça uma revisão de ban
o certo seria fechar o tpc n ficar discutindo ;-;

1- Não é porque possui o comando de # que com ele pode sair ofendendo os players.
2- Denúncias sem cabimento com objetivo de tentar prejudicar o outro exaustivamente é considerado perseguição sim.
3- Sinta-se feliz de que foi apenas um alerta, pois você poderia ser banido.
4- Antes de resolver uma denúncia os Staffs analisam.

Boa tarde e bom jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar