[Resolvido][Em andamento] Caindo a net de 30 em 30 minutos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

loucossti

Neutro
Entrou
Jun 24, 2013
Pontuação de reação
13
Cubos
0
eu todo dia jogo mine . enquanto eu jogo, claro q n vou ficar vendo o que meu carinha vai ficar pescando, entao eu abro um video ou algo e talz ( nao vou aprofundar )

O problea e esse eu nao sei mexer com nada disso, se ague q saiba mexer com isso por favor entre em contato comigo

Att , loucossti

Você está deixando o pc ligado ou você suspende ele? se ele cai do nada com o pc ligado sei como resolver

Ok, Quando vc deixa afk pescando pesca de boa néh ? então mas pode ser o seu monitor que está ficando no tela de descando ou no protetor de tela pq quando vc fica um tempo sem usar o pc a tela fica preta ou algo assim ai o mine fecha '-' para arrumar isso so aumentar o tempo da tela de descanço que atualmente eu uso de 9999 ;3 ou é sua internet que n aguenta videos + minecraft

HomieTaxista disse:
Você está deixando o pc ligado ou você suspende ele? se ele cai do nada com o pc ligado sei como resolver
BisMark disse:
Ok, Quando vc deixa afk pescando pesca de boa néh ? então mas pode ser o seu monitor que está ficando no tela de descando ou no protetor de tela pq quando vc fica um tempo sem usar o pc a tela fica preta ou algo assim ai o mine fecha '-' para arrumar isso so aumentar o tempo da tela de descanço que atualmente eu uso de 9999 ;3 ou é sua internet que n aguenta videos + minecraft
SS, só que eu deixo de tela de descanço como Nenhum, entao era para a tela nao descançar ou seja, nao desliga a tela, porem posso entrar no teamviewer com vcs , se vcs quisere dar uma olhada . Só avisar ae

Experimente ligar para a operadora da sua internet, para ver oque esta acontecendo.

loucossti disse:
eu todo dia jogo mine . enquanto eu jogo, claro q n vou ficar vendo o que meu carinha vai ficar pescando, entao eu abro um video ou algo e talz ( nao vou aprofundar )

O problea e esse eu nao sei mexer com nada disso, se ague q saiba mexer com isso por favor entre em contato comigo

Att , loucossti
O negócio é o seguinte , percebi que você deixa 2 minecrafts abertos , isso sobrecarrega muito o computador causando bastante lag .
O certo seria deixar apenas um minecraft aberto , mas se você quer deixar os dois abertos aconselho não abrir muitos outrros programas , como já disse sobrecarrega o computador !

loucossti disse:

Att , loucossti

Joao jaques disse:
O negócio é o seguinte , percebi que você deixa 2 minecrafts abertos , isso sobrecarrega muito o computador causando bastante lag .
O certo seria deixar apenas um minecraft aberto , mas se você quer deixar os dois abertos aconselho não abrir muitos outrros programas , como já disse sobrecarrega o computador !

Troque de macro e veja se isto acontece novamente. Espero resultados...

Joao jaques disse:
Deiche apenas 1 Minecraft Aberto entao :) simples.

eu normalmente deixo 3 mines no kratom upando e vou jogar no matrix ( totalizando 4 ,-, ) entao nao é problema na sobrecarga, e ss de algo com a internet . ela sempre aconteçe isso quando nao estou mexendo no pc, quando estou os mines rodam deboa

Provavelmente sua internet não aguente mais uma função alem do minecraft,exemplo: Vídeos do Youtube + Minecraft
Aguardo respostas!

bom, como voce assiste videos é algo que pesa bastante na internet, para ela nao cair nao a sobrecarregue.
resumindo feche o jogo na hora de assistir videos e vice-versa

tentei só com 1 mine aberto, e sem nada de videos, chrome, só o mine , enquanto eu fui pra escola , e deu certo :)
Porem, como eu deixo a minha conta e a do meu amigo upando, quando eu deixo as 2 a net cai :(
Mais obrigados a tds que me ajudaram :) apartir de agora só um mine aberto :)
@Domingos ,se quiser fexar o tópico ... está a sua vontade, ja tirei tds minhas duvidas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar