Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!blz, ve se tua caixinha da linha que vai pro roteador tá danificada a minha estava e tava acontecendo o mesmo poblema.pepinelli disse:Disso eu sei , agora se puder me ajudar e não cubar eu agradeço
Ta normal , foi do nada ele começou a cairFemendes disse:blz, ve se tua caixinha da linha que vai pro roteador tá danificada a minha estava e tava acontecendo o mesmo poblema.
essa parada aqui ó http://prntscr.com/fw50fu
ja ligou no seu provedor e perguntou se nao está chegando o tanto de mega e etc que vc paga?pepinelli disse:Ta normal , foi do nada ele começou a cair
o tanto de mega não tem nada ver , cara so o minecraft ta caindo n e a netFemendes disse:ja ligou no seu provedor e perguntou se nao está chegando o tanto de mega e etc que vc paga?
entao nao sei, tenta mudar de modpack ou testa se é só no sv que tu joga.pepinelli disse:o tanto de mega não tem nada ver , cara so o minecraft ta caindo n e a net
Não e so no sv q eu jogo e tambem n e a modpack to com esse problema faz 2 meses jáFemendes disse:entao nao sei, tenta mudar de modpack ou testa se é só no sv que tu joga.