[Resolvido][Em andamento] C r a s h c h a t o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iPacify

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2016
Pontuação de reação
979
Cubos
0
Oi, não estou conseguindo jogar minecraft, pois ele fica crashando.​
Quando eu abro o mine e entro em algum server, ele fica só por 1 ou 2 minutos e crasha! Não consigo nem jogar direito! Isso só aconteceu hoje. Não sei se é o Java, pois sempre usei o Java 7 e esse não era o problema, como não sei ler em inglês, me ajudem:​
(Isso também em outros launchers (pirata lgc)​
vThZAKM.png
Já tentei ir com mod, sem mod, com optfine e sem. O que faço e qual é o problema? Aguardo respostas.​
É a versão do Java né

Olá, boa noite, tente atualizar seu java no site oficial.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

xRoboHc disse:
Olá, boa noite, tente atualizar seu java no site oficial.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Boa noite, o Java está atualizado e mesmo assim não consigo jogar. Agora nem consigo mais entrar no menu principal:

3iLXnFJ.png

Na primeira imagem que você mandou tá falando que você está usando uma versão velha do java e a segunda fala que talvez seja o mod que tá usando, tenta mudar de versão ou apagar o mod e testa dps

vc usa mine ori tbm?

brigadeirow disse:
Na primeira imagem que você mandou tá falando que você está usando uma versão velha do java e a segunda fala que talvez seja o mod que tá usando, tenta mudar de versão ou apagar o mod e testa dps

vc usa mine ori tbm?
Pirata ._.

#soupobre

GamesmaxRT disse:
Qual seu sistema operacional amigo?
Windows 10 Pro

Tendo em vista que seu sistema operacional é Windows 10, suponho que possa haver alguma incompatibilidade com o Minecraft.
Iriei pesquisar mais sobre e já posto resposta para você.

GamesmaxRT disse:
Tendo em vista que seu sistema operacional é Windows 10, suponho que possa haver alguma incompatibilidade com o Minecraft.
Iriei pesquisar mais sobre e já posto resposta para você.
Havia, mas não tem mais por conta de um problema já resolvido. O problema ocorreu só hoje, quando estava tudo normal.
Obrigada, aguardo respostas.

Sabe me dizer o Java você está utilizando atualmente?

Java 7 Update 51, acabei de desinstalar para instalar o 8 pra ver se esse era o problema.
Tô sem java agora, mas o que eu usava até agora era o Java 7 Update 51.

>> ! << Possível solução:

>> Desinstale seu Java atual.

>> Confira seus Drivers.

>> Instale um desses conforme as configurações (Propriedades) do seu Computador.

Java 7 (64 Bits)

Java 7 (32 Bits)

>> ? << Após realizar tudo isto e o problema insistir tente esta ultima opção:

>> Abra o Gerenciador de tarefas >> Ctrl + Shift + Esc ou Ctrl + Alt + Delete + "Gerenciador de tarefas" << (com o jogo aberto), após abrir, vá em Aplicativos, lá estará o ícone do Minecraft, clique com o botão direito do mause e vá em "Ir Para Processos" ou "Ir para o Processo", após ser redirecionado para a aba dos Processos não estará mais escrito Minecraft estará escrito "Java.exe*32" clique com o botão direito em cima e vá em definir Prioridade, depois coloque em "Alta" ou "Em Tempo Real".

Esta solução ^ ^ funcionou comigo.
Atenciosamente: Games_

Vê se consegue identificar o problema (Não achei o coiso pra achar aplicativos):

XkHjbQs.png

3dtLGNK.png

Depois dessa imagem da crash

JQueen disse:
Vê se consegue identificar o problema (Não achei o coiso pra achar aplicativos):

XkHjbQs.png

3dtLGNK.png

Depois dessa imagem da crash

No seu caso não está escrito "Minecraft" está escrito a versão de seu Java, ou seja, clica com o botão direito em cima do "Java (TM) Platform SE binary" e vai em "Ir para processo", após isto mande uma print que eu irei falar qual o processo certinho.

Já descobri o problema.
Só baixar o Java e ir na versão 1.8 limpa, acho que terei de baixar o Mod de novo...
Obrigada pela ajuda mesmo assim <3
Desculpe qualquer coisa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar