[Resolvido][Em andamento] Bug '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá,
Tem como você postar um vídeo do BUG?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

ErickH9 disse:
É, após esse vídeo creio que seja algo relacionado a internet... Já aconteceu comigo, não lembro como resolvi, mas se não me engano foi apenas reiniciando a internet mesmo :S

Nenpow disse:
É, após esse vídeo creio que seja algo relacionado a internet... Já aconteceu comigo, não lembro como resolvi, mas se não me engano foi apenas reiniciando a internet mesmo :S
Eu reiniciei minha net e pedi pros cara do provedor reiniciar,não resolveu,mas uns amigos da escola tem a net que eu e a deles ta normal.

ErickH9 disse:
Eu reiniciei minha net e pedi pros cara do provedor reiniciar,não resolveu,mas uns amigos da escola tem a net que eu e a deles ta normal.
De acordo com isso então, o problema é no seu computador... Por um acaso você tem antivirus?

ErickH9 disse:
Sim,o Avast,mas quando não tinha o bug eu tinha o Avast.
Eu tava pensando, tente baixar o CCleaner e fazer um escaneio geral, limpar os erros e os registros, veja se resolve.

ErickH9 disse:
Tem algo específico pra eu colocar pra fazer a limpeza?
Do lado esquerdo tem a aba "Registros", faça uma analise e limpeza geral nele.

Exclua todos os arquivos do craftlandia, baixe o CCleaner, faça uma limpeza
com as caixas já selecionadas por padrão e limpe o registro com ele. (após ter excluido os arquivos)
baixe o novo launcher universal e veja se corrige o problema.

JOOHZ disse:
Exclua todos os arquivos do craftlandia, baixe o CCleaner, faça uma limpeza
com as caixas já selecionadas por padrão e limpe o registro com ele. (após ter excluido os arquivos)
baixe o novo launcher universal e veja se corrige o problema.
Já fiz algo parecido não deu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar