[Resolvido][Em andamento] BUG NO FORUM - nao da pra recuperar a senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BrunoGames

Neutro
Entrou
Ago 10, 2013
Pontuação de reação
12
Cubos
0
podem testar ai qnd tentei recuperar a senha da minha conta MorlockBR, depois de carrega 2hrs da erro, testei isso e 5 pcs diferentes e nao da em nada pesso qui enviei o E-mail, por preciso da conta, quero compra outro vip mais nao posso, pq quero ativa no forum ai ja mando o nome do forum e in-game,

AGRADEÇO DESDE JA.

Deve ter ocorrido algum bug em relação a isso. Contate a staff pelo ts no suporte, no horário em que estiver aberto.

As vezes dá erro realmente, preencha todos os dados corretamente e por último não erre o "Security Code".
Após dar certo espere 3~4 dias chegar a recuperação em seu email.

vinicius49218 disse:
Deve ter ocorrido algum bug em relação a isso. Contate a staff pelo ts no suporte, no horário em que estiver aberto.
sei nem a hora qui ta aberto o suporte :s

vinicius49218 disse:
sei nem a hora qui ta aberto o suporte :s
Caio Cardoso disse:
As vezes dá erro realmente, preencha todos os dados corretamente e por último não erre o "Security Code".
acho qui voce nao entendeu, isso e do forum nao do jogo, recuperçao de senha do forum chega na hora, como eu pesso no topico testem pq nao e erro do usuario e sim bug do forum :)
Caio Cardoso disse:
acho qui voce nao entendeu, isso e do forum nao do jogo, recuperçao de senha do forum chega na hora, como eu pesso no topico testem pq nao e erro do usuario e sim bug do forum :)

O suporte abre quando tem staffers online o suficiente para atender todos os players, o suporte fecha 22:00 horas, mas não tem horário para abrir.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso o problema persista poste na área de Bug's do forum...

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Caso resolvido ? click em "Resolvido"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar