[Resolvido][Em andamento] [Bug/Modpack] Alguém sabe consertar isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
ericknemet1 disse:
tente mudar o seu grafico de bonito para rapido,acho que isso resolve seu problema ;)
Ja tentei, continua com o mesmo problema.
PorcoAranha2 disse:
Tente instalar o ModPack sem optifine.
Minecraft liso, sem nenhum Mod funciona.

Cara, bote o seu grafico no RAPIDO, pode ser algum erro no seu macro, como tava acontecendo no meu.

ShakeNervoso disse:
Cara, bote o seu grafico no RAPIDO, pode ser algum erro no seu macro, como tava acontecendo no meu.
Meu Macro tá cru, nenhum Macro adicionado. =X

Nakatsuka disse:
Antes de tudo, zVow, não tenha pressa em Resolver um caso. Ou resolva ele rápido, desde que feito certo.

Como havia dito:

Aceito ajuda de outros Coordenadores também.

Não é problema com a Texture Pack. Ja testei com a Original e a FaithFull (inclusa no Pack).
Baixe as outras opções de modpack e use-as, talvez o erro acabe

Nakatsuka disse:
Ja tentei, continua com o mesmo problema.

Minecraft liso, sem nenhum Mod funciona.
Então tente o ModPack sem Optifine, pode ser ele que ta bugando.

PorcoAranha2 disse:
Então tente o ModPack sem Optifine, pode ser ele que ta bugando.
Você teria o Link, se não for perdir muito? :3

Vou testar, já posto resultado.

@Edit: A Staff disponibilizou outro ModPack mais recente do que o do Lightning?

Problema persiste. Vou formatar o PC, reinstalar os Drivers e testar o ModPack do Lightning, depois o do PorcoAranha. Se não der certo, volto no tópico.

Bom , este erro é devido a textura , baixe outra textura e coloque na pasta " texturepacks " ou " resourcepacks " Dependendo da versão do seu Mine

Japenplays disse:
Bom , este erro é devido a textura , baixe outra textura e coloque na pasta " texturepacks " ou " resourcepacks " Dependendo da versão do seu Mine
LOL, mas que kct... Não é a Texture cara, já testei, dá o mesmo problema nas duas. Deve ser algum Mod em conflito com outro.

A Staff não tem um ModPack Atualizado?

Tirando as teias aqui; 2 dias sem resposta.

Problema persiste, agora com uma queda de FPS absurda (geralmente quando eu vou pra alguma home setada) ou quando faço movimentos bruscos com a cabeça.

É problema com o Matrix... Volta para o hardcore e esta resolvido e-e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar