[Resolvido][Em andamento] [Bug] Bug

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danivk1

Neutro
VIP
Entrou
Jan 7, 2013
Pontuação de reação
42
Cubos
0
bom, desde ano passado tenho dificuldades pra entrar, baixei o client novo (V5.2), não foi, ai eu fui la, atualizei o java, passei ccleaner e fiz tudo, n foi... tenho 15mb de net, ai como eu sou esperto fiz um topico em bugs, lightningbr me ajudou (TlightBR), e quando eu desativava o firewall entrava. o problema é que fica falando que to sem o client, segue um video :

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hicMjg3OJe8

Peço que vocês não deixem como resolvido atéeu falar que foi resolvido, ok ? Obrigado.

Tente baixar o novo anti-hack: craftlandia.com.br/antihack

Nada funcionou, meu a java ja ta atualizado, ja baixei 3 vezes o client, ja fiz tudin .-.

acho que terei que voltar a jogar no singleplayer mesmo :(

Pelo jeito o problema é no seu pc, tente formatar seu puder.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

seu windows e o 7? tenta instalar o xp pra ver se some dificil da isso no xp...

mais antes de ser radical tente jogar em outra conta do pc como a conta de convidado se der certo certeza que é configuração ae e formatar .-.

Nao posso formatar ele, é da minha irmã :(

Todas as configurações do meu usuario vão pro usuario convidado, nem adianta tentar :(

pelo visto não deu certo :( tente colocar em modo de compatibilidade e coloque em windows xp sp3 se tambem não der certo tente executar como administrador se tbm não der certo ae eu posso te indicar uma maquina virtual ;.;

pelo visto não deu certo :( tente colocar em modo de compatibilidade e coloque em windows xp sp3 se tambem não der certo tente executar como administrador se tbm não der certo ae eu posso te indicar uma maquina virtual ;.;

Me indique essa maquina virtual enquanto vou pondo no modo de compatibilidade

Vish o treco do modo de compatibilidade e executar como adm n deu certo

aqui: http://migre.me/dwzYA você ira precisar do sistema para maquina te isso não posso te passar pois é inlegal (pirataria) você tera que procurar... lembrando que isso é pesado se não pode formatar o pc peça pra sua irma pelomenos para ver se pode instalar outro sistema junto (dual boot)

Cara ela não sabe nem que eu tenho minecraft no pc >.<

31,70MB não é tao pesado ...

Acho que vou comprar um computador novo ... ou formatar esse com o backup

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar