[Resolvido][Em andamento] Borda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

BadLucK11

Excelente
VIP
Entrou
Ago 24, 2013
Pontuação de reação
339
Cubos
0
Alguém sabe um video de como por uma borda assim :
alrR5hp.png
?

Se tiver manda ae procurei e não achei :/

iBadLucK disse:
Infelizmente não consegui, não tem nenhum video ensinando ?
Meu amigo que me ensinou compartilhando tela, o que você não conseguiu? coloque por etapas para que possamos ajudar melhor

Daarkzinho disse:
Meu amigo que me ensinou compartilhando tela, o que você não conseguiu? coloque por etapas para que possamos ajudar melhor
Aviso : Nenhum pixel está mais de 50% selecionado. As arestas da seleção não estarão visíveis.

Vamos lá:
- Da ctrl + shift + alt + e
- Com a ferramenta de seleção (letra M) vc seleciona uma área DENTRO DA SIGN onde NÃO vai querer a borda. Por exemplo, se a sign tem 400x200 pixels, vc seleciona 400x190, deixando 5 pixels pra cima livres e 5 pra baixo. Logo após vc apaga essa área selecionada, com a borracha ou qualquer coisa.
- Agora, feito isso, vc clica 2 vezes na camada e vai na última opção: Sombra Projetada. Lá vc configura da maneira que quiser, caso queira alguma configuração pra usar como base, clique aqui.

Bom não tem muito segredo é bem simples. Se não conseguir informe o passo que não deu certo.

Olá !​
Bom , é simples :P
Siga os passos :​
Bom , primeiro crie uma nova camada e dê um aplicar imagem ( Apply Image...) e Ok :P
8oXbqU6.png
Depois selecione a ferramenta da imagem ( Apertando a tecla '' M '' ou clicando nela :P ) e selecione a parte que você nao quer a borda (Como no imagem . esses '' pontinhos '' ) e aperte o '' Delete '' no seu teclado :P
D7IHcq4.png
Logo depois disso , clique em cima da layer ( camada ) com o botão direito e va em '' Bleeding options ( Opções de mesclagem ) ''​
ZBwrgyk.png
Irá abrir uma tela como essa :​
ejOzCLe.png
Clique em ''Drop Shadow'' ( Sombra projetada)​
e coloque a distância em 0.​
Pronto . :P Sua borda está feita​
jFDqviF.png

Está falando da parte preto e branco ou a linha preta (sombra) ?

iNC disse:
Vamos lá:
- Com a ferramenta de seleção (letra M) vc seleciona uma área DENTRO DA SIGN onde NÃO vai querer a borda. Por exemplo, se a sign tem 400x200 pixels, vc seleciona 400x190, deixando 5 pixels pra cima livres e 5 pra baixo. Logo após vc apaga essa área selecionada, com a borracha ou qualquer coisa.
- Agora, feito isso, vc clica 2 vezes na camada e vai na última opção: Sombra Projetada. Lá vc configura da maneira que quiser, caso queira alguma configuração pra usar como base, clique aqui.

Bom não tem muito segredo é bem simples. Se não conseguir informe o passo que não deu certo.

zLegendBR disse:
Olá !​
Bom , é simples :P
Siga os passos :​
Bom , primeiro crie uma nova camada e dê um aplicar imagem ( Apply Image...) e Ok :P
8oXbqU6.png
Depois selecione a ferramenta da imagem ( Apertando a tecla '' M '' ou clicando nela :P ) e selecione a parte que você nao quer a borda (Como no imagem . esses '' pontinhos '' ) e aperte o '' Delete '' no seu teclado :P
D7IHcq4.png
Logo depois disso , clique em cima da layer ( camada ) com o botão direito e va em '' Bleeding options ( Opções de mesclagem ) ''​
ZBwrgyk.png
Irá abrir uma tela como essa :​
ejOzCLe.png
Clique em ''Drop Shadow'' ( Sombra projetada)​
e coloque a distância em 0.​
Pronto . :P Sua borda está feita​
jFDqviF.png
Quando eu selecionar a area que desejo não faz um retangulo como desejo somente da pra selecionar um quadrado, não sei por que

iBadLucK disse:
Quando eu selecionar a area que desejo não faz um retangulo como desejo somente da pra selecionar um quadrado, não sei por que
Se você clicar com o botão direito do mouse em cima da ferramenta , você pode selecionar a forma geométrica que quiser ;-; . tenta la

zLegendBR disse:
Se você clicar com o botão direito do mouse em cima da ferramenta , você pode selecionar a forma geométrica que quiser ;-; . tenta la

ChaosTrue disse:
Está falando da parte preto e branco ou a linha preta (sombra) ?

iNC disse:
Vamos lá:

Finalmente consegui obrigado a todos os designers que ajudaram podem fechar :3

Dúvida Resolvida :P

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar