[Resolvido][Em andamento] Blazes demoniacos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
jvsaito disse:
Mobs ta on cara testa aí, se não ouvir é pq tu ta locão namoral heauheua
mas durante o dia eu não ouxo o barulho aqui one moro é barulhento tem crianças na rua '-' o barulho é baixo so da prao uvir de madrugada que é queto

zSimonMeep disse:
Cara vou tentar mas so posso testar isso de madrugada porque de dia o barulho some e tb é mobs off

meu monitor é um lg de 15 polegadas '-' so pobre e.e
Já aconteceu algo parecido comigo, meu monitor tinha saída de som e eu não tinha reparado e_e
Faz o seguinte
Clica com o botão direito aqui:
pzjNcLH.png

Vai em dispositos de reprodução, e me fala o nome de cada um que tem lá

É do seu conciente, é porque ta ansioso porque tem mob de blaze ai tu acaba meio que "ouvindo" os sons emitidos dos blazes. Para resolver basta ficar menos ancioso

Bronzy disse:
Já aconteceu algo parecido comigo, meu monitor tinha saída de som e eu não tinha reparado e_e
Faz o seguinte
Clica com o botão direito aqui:
pzjNcLH.png

Vai em dispositos de reprodução, e me fala o nome de cada um que tem lá
meu monitor n tem lugar pra sair som '-'

zSimonMeep disse:
Então fiz um topico sobre isso ontem: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/371453-é-so-comigo-isso-ou-eu-to-doido/

Meu o problema persiste, eu segui o conselho das pessoas de tirar todo o som do meu pc tipo eu deixei o som do minecraft no 0 e na caixa de som no 0 e mesmo assim eu to ouvindo o barulho dos blaze meu tipo n é um barulho fixo ele vai e volta vai e volta e eu so escuto ele de noite tipo de madrugada a hr que eu vo durmi meu na boa n gosto de ta quase dormindo pra acorda cedo pra ir pra escola ai eu to quase dormindo e tipo me assusto com o barulho pq ele vem do nada aquele barulho seco de blaze

PS: Quero ajuda pra resolver isso pq ta foda já
Para de jogar um pouco se dedique a outras coisas pensando muito e em mine em lek hehehe

Mano, tenta fechar o mine, desliga o pc, ve se o barulho pesiste, se continuar é melhor vc ir procurar alguem pra te ajudar, tipo um medico algo assim, ou tenta tirar a caixinha de som, tudo que emite som, se continuar solámentos é coisa do capiroto.

Olá tudo bem [member=zSimonMeep'] ?

Faz o seguinte:

Sempre que você colocar para upar no mob desative as caixas de som ou o que fornece elas em seu PC, daí quando você acorda você ativa ela de novo.

Resolvido ?

Daltz disse:
Olá tudo bem [member=zSimonMeep'] ?

Faz o seguinte:

Sempre que você colocar para upar no mob desative as caixas de som ou o que fornece elas em seu PC, daí quando você acorda você ativa ela de novo.

Resolvido ?
mas eu quero saber arrumar isso porque é chato ter que tirar a caixa de som toda vez que eu for durmi

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar