[Resolvido][Em andamento] ban por ip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
skingtonHD disse:
cara eu to banido por ip como eu vou entrar pra usar o desbanivip ?
faz outra conta e usa o comando.
"Caso você esteja banido e tenha um código VIP para ser desbanido. Basta entrar com uma conta alternativa (fake) e digitar o comando /desbanirvip em seu nick.. Após ser desbanido você poderá conectar com o seu nick oficial e ativar o VIP em sua conta tranquilamente. "

SCSA disse:
"Caso você esteja banido e tenha um código VIP para ser desbanido. Basta entrar com uma conta alternativa (fake) e digitar o comando /desbanirvip em seu nick.. Após ser desbanido você poderá conectar com o seu nick oficial e ativar o VIP em sua conta tranquilamente. "

DouglasFR14 disse:

SCSA disse:
Mais ele tá ban por ip genti; '-'

SCSA disse:
cara namoral eu to banido por "ip" n posso entrar com nenhuma conta entende isso
iPlay disse:
Mais ele tá ban por ip genti; '-'
aleluia um ser com inteligencia kkk

Me manda uma Mp com seu skype que a gente conversa e eu posso te desbanir com a minha conta :)

reinicia teu moden que muda o ip '-'
se o seu for ip fixo (net discada) pede pra algum amigo de confiança usar o comando

Mande o email do modo manual, peça para um amigo, ou vá numa lan house e use o /desbanirvip

É o que o LeSabio disse, peça pra um amigo pra usar o desbanirvip
Obs: Pode ser eu :)
Obs2:SQN

Se você tiver um amigo de confiança peça para ele, caso não tenha, você tem q mandar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com o seu código vip e pedindo para ser desbanido o ip.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar