[Resolvido][Em andamento] Baixei e não consigo usar os servers HG Extremo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusSilva2004

Neutro
Banido
Entrou
Dez 23, 2013
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Gente , eu baixei o client e tudo mas, eu não consigo abri-lo . Poderiam ajudar-me ????? :really:

Thanks!!!!!

Qual erro aparece, deixe mais claro seu problema.

Poste imagens, escreva detalhadamente o problema (faça algo que esclareça melhor o problema).
Tente entrar nos servidores com um Launcher normal 1.5.2(sem ser o da Craftlandia), apenas use os IPs dos servidores HG.
Você pode encontrar os IPs dos servidores HG, aqui: http://hgextremo.craftlandia.com.br/servidores/status/

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Wop . Simplesmente eu baixei o client tudo normalmente. Estou com a pasta que baixei aberta . Mas eu não sei onde clico para abrir este cliente . Eu ja tentei tudo . Mas nada funcionou . Agradeço se conseguirem descobrir

MatheusSilva2004 disse:
Wop . Simplesmente eu baixei o client tudo normalmente. Estou com a pasta que baixei aberta . Mas eu não sei onde clico para abrir este cliente . Eu ja tentei tudo . Mas nada funcionou . Agradeço se conseguirem descobrir
Então, tente fazer o que eu havia dito no post anterior.
Poste resultados!

Tente entrar nos servidores com um Launcher normal 1.5.2(sem ser o da Craftlandia), apenas use os IPs dos servidores HG.
Você pode encontrar os IPs dos servidores HG, aqui: http://hgextremo.craftlandia.com.br/servidores/status/

MatheusSilva2004 disse:
Para conseguir abrir o Launcher so clica no arquivo "craftlandia".
Tira print do que acontece e tals.

Tente conectar manualmente. Deixe a página dos servidores do HG aberta, quando uma partida estiver conectando copie o servidor, e conecte pelo Direct Conect. Rápido e prático.

Você tem que extrair a pasta que baixou,aperte com o botão direito do mouse e procure extrair aqui,depois que fizer isso irá aparecer outra pasta com o nome Craftlandia HG Extremo 1.5.2 entre nesta pasta e de um clique duplo no arquivo com o nome Craftlandia,aqui o icone dele é umas engrenagens depois escolha seu nick,quando o jogo abrir vá em multiplayer e escolha o servidor,quando entrar escreva /register (senha que voce escolher) caso não seja registrado.
Não sei se ajudei mas espero ter ajudado,caso ainda não tenha conseguido espero respostas.

~ LɛSabio disse:
Tente conectar manualmente. Deixe a página dos servidores do HG aberta, quando uma partida estiver conectando copie o servidor, e conecte pelo Direct Conect. Rápido e prático.

Mitchoei disse:
Você tem que extrair a pasta que baixou,aperte com o botão direito do mouse e procure extrair aqui,depois que fizer isso irá aparecer outra pasta com o nome Craftlandia HG Extremo 1.5.2 entre nesta pasta e de um clique duplo no arquivo com o nome Craftlandia,aqui o icone dele é umas engrenagens depois escolha seu nick,quando o jogo abrir vá em multiplayer e escolha o servidor,quando entrar escreva /register (senha que voce escolher) caso não seja registrado.
Não sei se ajudei mas espero ter ajudado,caso ainda não tenha conseguido espero respostas.

MatheusCosta13 disse:
Poste imagens, escreva detalhadamente o problema (faça algo que esclareça melhor o problema).

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar