[Resolvido][Em andamento] Avatar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,406
Cubos
43
Eu não entendi o começo dos tutoriais do avatar, eu faço a imagem ficar assim mas não consigo posicionar ela

QWuyA8Y.png

Aperte CTRL+T, você irá ver que selecionou a imagem, depois disso segure SHIFT e arraste para as diagonais para deixar do jeito que mais preferir.

Faz assim:
Crie um novo arquivo de 150x250 pixels;
Abra a imagem desejada com o photoshop;
Arraste a imagem para o arquivo 150x250;
Aperte ctrl+t e posicione a imagem pelas bordas segurando o shift, estão indicadas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zCollins disse:
Faz assim:
Crie um novo arquivo de 150x250 pixels;
Abra a imagem desejada com o photoshop;
Arraste a imagem para o arquivo 150x250;
Aperte ctrl+t e posicione a imagem pelas bordas segurando o shift, estão indicadas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Como eu arrasto a imagem?

zCollins disse:
Clica em arquivo e depois em abrir, ela vai automaticamente pra outra janela: http://prntscr.com/dppzha
Resolvi, obrigado.
Aproveitando, vou tirar outra dúvida, a imagem que eu peguei é meio grande, como eu diminuo? Topo, ao invés de aparecer o rosto inteiro aparece apenas o nariz ;-;

iGengisRX disse:
Resolvi, obrigado.
Aproveitando, vou tirar outra dúvida, a imagem que eu peguei é meio grande, como eu diminuo? Topo, ao invés de aparecer o rosto inteiro aparece apenas o nariz ;-;
Aperta Control + T, segura SHIFT e vai diminuindo pela diagonal. Caso a imagem continue grande mesmo depois de ter feito isso, não tem o que fazer a não ser procurar outra.

Khaleesi disse:
Aperta Control + T, segura SHIFT e vai diminuindo pela diagonal. Caso a imagem continue grande mesmo depois de ter feito isso, não tem o que fazer a não ser procurar outra.
Qualquer outra dúvida pode fazer outro tópico, obrigado Bea s2.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar