Deixa eu já achei e configurei ;-;
Mudando de assunto, alguém me ensina a instalar o durabillyt101 que eu nao consegui ;-;
Mudando de assunto, alguém me ensina a instalar o durabillyt101 que eu nao consegui ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara isso dai só tá mostrando oque esse MOD faz e não explicando como instala . Também quero saber como instalar ..DouglasFR14 disse:Tem um tutorial neste video espero que ajude.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=jTMb5loO_84
Ok vo ver se consigo instalar ele e faço um tutorial. aguenta ae.Tomorrowland disse:Cara isso dai só tá mostrando oque esse MOD faz e não explicando como instala . Também quero saber como instalar ..
Se você tiver uma pasta 1.5.2 minecraft limpa eu agradeço, facilita mais para mim.DouglasFR14 disse:Ok vo ver se consigo instalar ele e faço um tutorial. aguenta ae.
zVow disse:É como instalar um mod normal, aqui está o tutorial:
- Faça uma cópia de segurança do seu arquivo / pasta minecraft.jar.
- Navegue para % appdata% / minecraft / bin.
- Abra o minecraft.jar arquivo com WinRAR.
- Mova todos os arquivos dentro da pasta mod baixado para o arquivo / pasta minecraft.jar.
- Excluir o META-INF pasta.
- Entre no Minecraft e divirta-se!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Nenpow disse:Tente:
- Vá até sua pasta %appdata% -> .minecraft -> bin
- Após isto abra sua minecraft.jar com o WinRAR e exclua a META-INF.
- Pegue os arquivos do mod, e coloque dentro de sua minecraft.jar.
- Fecha tudo, e abra seu Minecraft.
Não deu certo?
Poste resultados.
- Tente isto:
- Faça os mesmos passos que o anterior, só que não entre na bin, em sua .minecraft crie uma pasta chamada mods.
- Pegue o arquivo WinRAR baixado e coloque dentro da pasta mods(OBS: Não é os arquivos dentro do WinRAR).
- Tente.
Download do mod: http://ge.tt/4D4tUHM/v/03