[Resolvido][Em andamento] Anti - Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManDic

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 24, 2012
Pontuação de reação
84
Cubos
0
Ola pessoal bem esta noite eu queria jogar no craftlandia apos tedo largado ele por uns uns 3 meses e bem quando eu fui entrar estava dizendo que precisaria do anti hack entao eu fui la e baixei dai eu descompactei dai quando eu ligar esse minecraft anti hack do craftlandia veio a seguinte mensagem: 32 Bits Inable algo assim dai ele nao iniciou entao fui no forum novamente e baixei os outros antihacks dai aconteceu a mesma coisa P**A OQ EU FAÇO!!!! JA DESISNTALEI O MINECRAFT JA DESINSTALEI TUDO DO MINE SO Q N FUNCIONA VEI!!!!!!!

Cuidado com palavras de baixo nível isto pode causar ban.

Baixe este anti-hack: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/91600-craftlandia-antihack-versao-144/
E se não funcionar, me fale as configurações do seu pc.

Poderia postar uma Print do Error ? e tente baixar o Java 64 Bits.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu uso windows 7 é aqui funciona normalmente amigo, deve ser algum poblema em seu pc ou algum programa nao atualizado ou instalado.

[background=rgb(24, 24, 24)]1) Delete sua .minecraft;
2) Dê Force Update no seu Minecraft
3) Baixe a .minecraft do Craftlandia e execute o arquivo da Craftlandia aqui ou aqui.
4) Se ainda não funcionar, tente atualizar seu Java/Drivers.
[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Observação: Se seu Minecraft for Original, logue normalmente, nick e senha, se não for não coloque a senha, só o login.[/background]​

Como o mesmo não retornou ao tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar