[Resolvido][Em andamento] Algumas duvidas sobre a acc.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hachi

Bom
Entrou
Mai 20, 2014
Pontuação de reação
166
Cubos
0
Oi, então... eu queria tirar 2 duvidas aqui, de preferencia a ser respondido por algum staffer.

1º: Se eu crio uma conta... vamos supor... em Maio desse ano, mas em setembro essa conta se tornou original, porém não fui eu que a tornei original, a conta se tornaria da pessoa? dando ela a possibilidade de utilizar meu nick livremente em outros servers da craftlandia?
2º: Minha conta se tornou original apesar de eu não ter comprado ela, no caso, foi outra pessoa que comprou mine original e utilizou meu nick, essa pessoa pôs skin de mulher na minha conta, eu posso manter a conta inativa ( temporariamente ) e logar por outra conta sem ser banido por conta fake até a skin ser trocada?

1º Não, a conta continuaria sendo sua nos servidores em que você a registrou.
2º Você pode logar com outra conta ( se desejar deixar a sua inativa por um tempo ) desde que não upe nenhuma skill, Não participe de nenhum evento, caso contrário poderá ser banido por conta fake, A única coisa que poderá fazer nela é ficar online.

Então
Se você criou a conta, e a usa atualmente ela é sua.
Sobre alguém ter colocado mine original com seu nick, não tem porque ter 'medo' ela só terá acesso livre nos outros servidores caso essa pessoa crie a conta primeiro que você nos outros servidores.
Único servidor que a pessoa com mine original pode ter acesso sua conta é no Premium, que é um servidor apenas pra mine original, tirando o Premium essa pessoa só terá acesso a sua conta, caso você de a senha.

Sobre criar uma nova conta, se for por causa do caso acima não é necessário
Sua conta só será considerada fake se for utilizada pra te dar vantagem sobre os outros jogadores, como por exemplo:
Upar stats entre outras coisas.
Pra trocar seu nick, não é possível. Você pode é criar uma nova conta, e passar seus itens da antiga conta para a nova.
Ao passar os itens, parar de jogar na antiga conta ou usá-la como (conta banco) ou (conta espantalho)

Mais alguma duvida? :P

Olá

1- Sim ele pode uzar sua conta da Craftlandia com seu nick porem somente nos servidores que voçe não tem conta.

2-Sim voçe pode logar em outra conta mais não pode upar mt nela para a conta não ser considerada fake.

fale com um staff e diga a ele oque aconteceu com certeza vão estar te apoiando se quiser falar pelo ts o ts da craftlandia e

ts.craftlandia.com.br

Se tiver alguma duvida me mande uma MP estarei ajudando ...

Se te ajudei me da um cubo PorFavor não custa nada ...

1° - Não, a conta seria sua.
2° - Sim, mas não usando a conta(fake) para upar a sua conta verdadeira.

1º - A partir do momento em que você cria a conta e seu nick é aprovado no sistema de registro, a conta será sua, não importa se alguém a torne original;
2º - Esse tipo de problema é uma das desvantagens de não ter uma conta original (própria), porém, pode sim ter outra conta nesse seu caso, contanto que não gere benefícios ilegais (como up de skills) à sua conta titular.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar