[Resolvido][Em andamento] Algum STAFF URGENTE.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zack11

Excelente
Entrou
Abr 6, 2014
Pontuação de reação
288
Cubos
5
Bom recentemente fui hackiado e guardei um vip que nao ativei ainda, mandei os dados para a craftlandia, e eles falaram que esse codigo ja foi ativado
eOV6Dp5.png
Bom ai esta, agora a print abaixo, seria o vip que não ativei ainda.. que foi o qual eu mandei para a craftlandia para recuperar minha conta
7gv2lto.png
Bom essa print seria a print de agora pouco que coloquei vip no servidor propano, por 25kk para fazer mostrar a que tenho o codigo vip que mandei, e nao ativei até agora.. gostaria que algum sub-diretor ou diretor tentasse resolver isso o mais rapido possivel..

zack11 disse:
Bom recentemente fui hackiado e guardei um vip que nao ativei ainda, mandei os dados para a craftlandia, e eles falaram que esse codigo ja foi ativado
eOV6Dp5.png
Bom ai esta, agora a print abaixo, seria o vip que não ativei ainda.. que foi o qual eu mandei para a craftlandia para recuperar minha conta
7gv2lto.png
Bom essa print seria a print de agora pouco que coloquei vip no servidor propano, por 25kk para fazer mostrar a que tenho o codigo vip que mandei, e nao ativei até agora.. gostaria que algum sub-diretor ou diretor tentasse resolver isso o mais rapido possivel..
Não entre em panico... Verifique se o VIP que você mandou pra eles está certo. Jájá vai estar tudo resolvido. Quando algum staff ler o tópico. :D
Boa sorte.

Olá, como o Forever disse.
Já já um staffer irá resolver seu caso.

Bom Jogo!
Att;
zLuminous.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar