[Resolvido][Em andamento] Algum jeito de melhorar conexão com o minecraft ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Chicrete disse:
infelizmente é a vida -.-
Quando vou x1 fica apenas meu mine aberto, mais nada :P
Esse lag que todos sentem é porque o craftlandia migrou os dedicado para os estados unidos e todos tera lag a menos que vai para os estados unidos portanto se o lag que você sente é um pouco de lag e longe de de perder conexão e desconctar do servidor e porque todos sentem e o servidor esta fora do pais. Foi tambem por causa desse motivo que parei de jogar e so entro para o gladiador no classic e agora estou jogando em servidores que estão com dedicado no brasil que tem muitos para minecraft original. Eu falaria o nome de alguns pirata e original para você mas eu tomaria ban no forum por divulgação porque no craftlandia não pode nem falar o nome.

Bateman500 disse:
Esse lag que todos sentem é porque o craftlandia migrou os dedicado para os estados unidos e todos tera lag a menos que vai para os estados unidos portanto se o lag que você sente é um pouco de lag e longe de de perder conexão e desconctar do servidor e porque todos sentem e o servidor esta fora do pais. Foi tambem por causa desse motivo que parei de jogar e so entro para o gladiador no classic e agora estou jogando em servidores que estão com dedicado no brasil que tem muitos para minecraft original. Eu falaria o nome de alguns pirata e original para você mas eu tomaria ban no forum por divulgação porque no craftlandia não pode nem falar o nome.
:/ infelizmente e.e
Quem tem a perder com isso somos nós rs

Procure baixar 1 texture pack boa e o OPTINIFINE.
Chicrete/Bateman500 Sem continuarem com a brigha neste tópico os dois levaram WARN.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

As soluções são poucas:
1= Quando jogar na Craftlandia não fique usando programas que puxam muita internet como Skype.
2= Não faça download enquanto estiver jogando no servidor.
3= Já que sua internet não está chegando no seu máximo tente trocas para um provedor melhor.

Acho que so aumentando a velocidade da sua net,a minha net e de quase 50 megas/gigas e da um lagggg que posso morrer com 2 hits =P

Alcidees disse:
Também estou falando disso, pode ver quando gravo meus videos e posto no meu canal, você só consegue hitar o cara se ele não estiver realmente tão longe, comigo também, em diversas vezes, sai as particulas e não acerta nenhum hit.
É lag da sua internet e do servidor juntos.
Acontece isso comigo também, cara e o mano me hita de longe, eu preciso ficar realmente PERTO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar