Esse lag que todos sentem é porque o craftlandia migrou os dedicado para os estados unidos e todos tera lag a menos que vai para os estados unidos portanto se o lag que você sente é um pouco de lag e longe de de perder conexão e desconctar do servidor e porque todos sentem e o servidor esta fora do pais. Foi tambem por causa desse motivo que parei de jogar e so entro para o gladiador no classic e agora estou jogando em servidores que estão com dedicado no brasil que tem muitos para minecraft original. Eu falaria o nome de alguns pirata e original para você mas eu tomaria ban no forum por divulgação porque no craftlandia não pode nem falar o nome.
Melhora sim, se seu modem fica á uns 15 metros já tem perda significativa, e é melhor fazer um cabeamento todo elaborado sem cabos sobrando...
Tente usar o OptiFine. Deixe suas configurações no mínimo que ajuda no desempenho. Evite usar texturas em alta resolução como 128x. Evite também fazer downloads quando estiver jogando.
Procure baixar 1 texture pack boa e o OPTINIFINE. Chicrete/Bateman500 Sem continuarem com a brigha neste tópico os dois levaram WARN. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
As soluções são poucas: 1= Quando jogar na Craftlandia não fique usando programas que puxam muita internet como Skype. 2= Não faça download enquanto estiver jogando no servidor. 3= Já que sua internet não está chegando no seu máximo tente trocas para um provedor melhor.
Acho que so aumentando a velocidade da sua net,a minha net e de quase 50 megas/gigas e da um lagggg que posso morrer com 2 hits =P
Dê uma olhada, Tópico feito pelo Ednezer : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/
Olá, "Tópico Abandonado", sem resposta do criador a 3 dias. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.