[Resolvido][Em andamento] Algum admin - por que removeram meus tutoriais?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 5, 2014
Pontuação de reação
146
Cubos
0
tipo fiz dois tutoriais finissimos que não tinham no fórum e simplesmente sumiram. poderiam me dar alguma satisfação. não postei nada errado.

obrigado

Não foram apagados, se você não esta achando é porque deve esta procurando na área errada, tente ir no seu perfil é procura por tópicos criados.

Havia muito e muito tutoriais totalmente desatualizados. E por isso foi feito uma 'limpa' nos mesmos. ;)

Mas o assunto dos dois eram atuais e nao tinha outro com o mesmo conteudo no forum. Fiz ambos bem detalhados e gastei tempo e esforço para faze-los. Poderiam por favor recoloca-los na aba tutoriais?
E revirei o forum e meu perfil e nao achei eles mesmo

Não sei agora, mas a um tempo atrás teve um limpa total em tutoriais e só deixaram os principais.

1º - os 2 tutoriais eu fiz com todo cuidado, sou perfeccionista nisso.
2º - não havia outro tutorial com o mesmo conteudo
3º - não uso palavrões
4º - não postei nada "impróprio"
5º - não revelei nenhum tipo de hack
6º - não enganei nem ofendi ninguém
7º - não fiz algo inutil apenas por cubos, eu trabalho e posso sustentar meu vip

tutorial 1 - ensinava como corrigir o erro "bad video card drive" da maneira correta e explicando por que acontece isso detalhadamente. levei 1 ou 2 horas escrevendo e pesquisando
tutorial 2 - ensinava a formatar o windows 7 e xp com passo a passo e videos para iniciantes poderem melhorar suas maquinas pra jogarem minecraft. levei cerca de 4 horas fazendo esse e procurando prints e videos decentes para ajudar

aguardo uma resposta de algum adm do fórum.

valew

Matheus M Ferraz disse:
1º - os 2 tutoriais eu fiz com todo cuidado, sou perfeccionista nisso.
2º - não havia outro tutorial com o mesmo conteudo
3º - não uso palavrões
4º - não postei nada "impróprio"
5º - não revelei nenhum tipo de hack
6º - não enganei nem ofendi ninguém
7º - não fiz algo inutil apenas por cubos, eu trabalho e posso sustentar meu vip

tutorial 1 - ensinava como corrigir o erro "bad video card drive" da maneira correta e explicando por que acontece isso detalhadamente. levei 1 ou 2 horas escrevendo e pesquisando
tutorial 2 - ensinava a formatar o windows 7 e xp com passo a passo e videos para iniciantes poderem melhorar suas maquinas pra jogarem minecraft. levei cerca de 4 horas fazendo esse e procurando prints e videos decentes para ajudar

aguardo uma resposta de algum adm do fórum.

valew
Entre no suporte do TeamSpeak para saber o que aconteceu.

Poderia colocar o dia +- que criou os tutoriais? Aguardo respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

meu histórico só vai até o dia 7 de fevereiro

"[Tutorial] Formatação de pc - windows XP e 7" (nome exato) em Tutoriais do jogo - Dia 8 de fevereiro

"[Tutorial] [Explicação] bad video card drivers e OpenGl" (o nome é mais ou menos isso) em Tutoriais do jogo - Dia aproximado 5 a 7 de fevereiro

obs: na falta de uma aba tipo "tutoriais de informatica" ou "tutoriais diversos" postei ai mesmo.

obrigado galera

Bem, como você postou até mesmo o titulo do tópico, acredito que o primeiro foi deletado por não ter nenhum sentido na área de tutoriais, pois não tem muito haver com minecraft e o segundo já tem tutoriais do tipo la, logo seus tutoriais foram excluídos por estes motivos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar