[Resolvido][Em andamento] Alguem me ajuda pelo amor de deus :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bryzz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2013
Pontuação de reação
1,099
Cubos
0
bom , ontem meu pc tava sem som , blz , ja arrumei , agr to com outro problema (só vem merda pro meu lado -.-') , meu micro paro de funfa do nada ! n é problema no micro e sim no pc , antigamente eu tinha um micro q tava dando o mesmo problema q esse eu comprei esse até q duro e ta dando a msm coisa :c só vem o barulho do nootbook (ex : quando eu do uma batidinha no nootbook vem o som , mas qnd eu falo nao) e qnd eu tiro o micro vem um ruido dos inferno , eu ja atualizei os drivers e nada :( alguem ajuda pf

1- pode ser a entrada do microfone do seu pc
2- Seu "Despositivo de Gravação" (quando voce clica com botao direito no mixer de som)
Está no microfone? // se o seu é notebook e isso não funcionar, geralmente o notebook tem microfone embutido , use ele.
Ajudei ? da Like

Olá,

Defina seu fone como dispositivo de gravação padrão no mixer de volumes.

AllanZinXD kklo23 disse:
1- pode ser a entrada do microfone do seu pc
2- Seu "Despositivo de Gravação" (quando voce clica com botao direito no mixer de som)
Está no microfone? // se o seu é notebook e isso não funcionar, geralmente o notebook tem microfone embutido , use ele.
Ajudei ? da Like
ele tem micro embutido mas é muuuuuito ruim
Nenpow disse:
Olá,

Defina seu fone como dispositivo de gravação padrão no mixer de volumes.
ja fiz isso

Cara, então deve ser a entrada em que voce poe o microfone, o meu estragou tambem, ai eu comprei um adaptador pra ele e coloquei na entrada USB

Pode ser que chegou a hora de você trocar de micro de novo... Esses microfones de baixa qualidade são reis pra estragar rápido, o bom mesmo é gastar uns 50 reais no mínimo em um, se não o barato acaba saindo caro.

Tente utilizar outro microfone e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar