[Resolvido][Em andamento] [ALGUEM ME AJUDA NO CINEMA 4D PARA O DESING]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Natieto

Razoavel
Entrou
Mar 22, 2014
Pontuação de reação
55
Cubos
0
Oi, eu quero ajuda em um programa chamado Cinema 4d que é para eu fazer um desing para o CraftLandia então eu vi esse tópico de fazer desing e fiquei com dúvida porque eu não consigo nunca mesmo baixar o Cinema 4d então alguns de vcs que tem esperiencia com isso por favor me ajuda passando um video BEM EXPLICADO ou algum site para baixar LEMBRANDO O MEU SISTEMA É DE 32 BITS.

[media] https://www.youtube.com/watch?v=YmdAL0Pm0SI [/media]

o [member=zGui] ja postou um muito explicativo,o meu problema é como faz para salvar a fonte em png '-'

Natieto disse:
Oi, eu quero ajuda em um programa chamado Cinema 4d que é para eu fazer um desing para o CraftLandia então eu vi esse tópico de fazer desing e fiquei com dúvida porque eu não consigo nunca mesmo baixar o Cinema 4d então alguns de vcs que tem esperiencia com isso por favor me ajuda passando um video BEM EXPLICADO ou algum site para baixar LEMBRANDO O MEU SISTEMA É DE 32 BITS.
baixe pelo ThePirateBay

Então me passa o link do Cinema 4d do ThePirateBoy ae, blz flw. por MP

Resolvido?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar