[Resolvido][Em andamento] Alguém da uma ajudinha por favor ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá [member=zBesty] !
bom estou tentando fazer de tudo muito disseram para baixar novamente o wirar baixei e tentei baixar o modpack não adiantou nada agora to fazendo mesma coisa com o java em breve venho com mais respostas obrigado !

Bom baixei wirar + java tudo novamente e ainda continuo com esse esse não adiantou :( !

CarlosCrafter disse:
ola tente encerrar o processo do winrar e tenta apagar denovo, instale o 7zip ou o próprio winrar denovo
para encerrar o processo faça isso:

V4DuMer.png

Logo apos isso abrira uma janela, faça isso:
bgqbbCz.png

___________________________________________________________________________________________________

Faça como você fez anteriormente, delete a pasta do winrar....
depois baixe e instale denovo, ou instale o 7zip,

lembrando que os links estão nos nomes, e estão no Baixaki, SEMPRE use baixar sem instalador e quando baixar sempre va em modo de instalaçao personalizada, para garantir que você não vai instalar nada que você não queira.....

ate mais se ajudei clica ai no curtir já ajuda muito!

editei pois esquesi de falar! use o winrar de 32bits pois funciona em pcs que são 64bits o meu é 64 e usa o de 32 beleza....
ate mais

Não sei oque eu fiz aqui tem como me ajuda?

-->
ZZ3mKGh.png

Tente Siga as prints:
Fiz como um arquivo teste
Abra o arquivo utilizando o Winrar
ofMkR4E.jpg
Vá em tools
RxJgjy7.png
Click na opção "Repair archive"
jGxLav3.png
Quando a reparação estiver completa pode fechar
jGxLav3.png
Ira ser criado uma pasta com o nome rebuit.(Nome do arquivo)}
6UVBK89.jpg
Extraia a pasta rebuit
FxIEh65.jpg
Caso o erro apareça Simplesmente o feche
Jhw6N3d.jpg
Se tudo ocorrer corretamente o arquivo sera extraido normalmente
WTRcCj8.jpg

Olá [member=imperiius] mandei uma mp para você da uma olhadinha lá obrigado !

Por enquanto ainda nada certo

ChiChi98 disse:
Não sei oque eu fiz aqui tem como me ajuda?

-->
ZZ3mKGh.png
Bem faça como diz na imagem:

Gkx9d3F.png

Também recomendo rebaixar o arquivo, ou se continuar com o erro e melhor fazer um escaneamento no seu sistema! pode ser virus!

O erro que apareceu anteriormente e que o winrar não reconheceu o formato ou ele estava danificado, mais o winrar abre arquivos no formato .zip!
então só a uma resposta o seu arquivo esta corrompido! e baixar o java novamente não adianta nada pois o java e só para executar o minecraft, não para abrir e extrair os arquivos! recomendo refazer o download sempre vendo se não da erro, ou pare de baixar no meio do caminho. Já aconteceu comigo de eu estar baixando algo e de repente o arquivo para de baixar e fica como finalizado esse e um erro de conexão que faz com que seu navegador pense que o arquivo já foi baixado.

Então tente rebaixar o arquivo, e depois caso o erro persistir escaneie o seu sistema ou teste compactando e descompactando um arquivo...

zBesty disse:
Olá,

Já tentou baixar o arquivo de novo? ele pode estar danificado

Post Resultados !

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Resolvido quero agradecer a todos pela ajuda ! já pode fechar o topico, obrigado mais uma vez a todos de <3 quem tentou ajudar e um me ajudou melhor explicor melhor valeu é TOIZ GALERA !
CarlosCrafter disse:
Bem faça como diz na imagem:

Gkx9d3F.png

Também recomendo rebaixar o arquivo, ou se continuar com o erro e melhor fazer um escaneamento no seu sistema! pode ser virus!

O erro que apareceu anteriormente e que o winrar não reconheceu o formato ou ele estava danificado, mais o winrar abre arquivos no formato .zip!
então só a uma resposta o seu arquivo esta corrompido! e baixar o java novamente não adianta nada pois o java e só para executar o minecraft, não para abrir e extrair os arquivos! recomendo refazer o download sempre vendo se não da erro, ou pare de baixar no meio do caminho. Já aconteceu comigo de eu estar baixando algo e de repente o arquivo para de baixar e fica como finalizado esse e um erro de conexão que faz com que seu navegador pense que o arquivo já foi baixado.

Então tente rebaixar o arquivo, e depois caso o erro persistir escaneie o seu sistema ou teste compactando e descompactando um arquivo...
Quero agrader especial a você que me ajudou tmb o minicraft resolvido e essa parte de iniciar gerador de tarefas tmb graça a vc obrigado dei up pela ajuda !
imperiius disse:
Tente Siga as prints:
Fiz como um arquivo teste
Abra o arquivo utilizando o Winrar
ofMkR4E.jpg
Vá em tools
RxJgjy7.png
Click na opção "Repair archive"
jGxLav3.png
Quando a reparação estiver completa pode fechar
jGxLav3.png
Ira ser criado uma pasta com o nome rebuit.(Nome do arquivo)}
6UVBK89.jpg
Extraia a pasta rebuit
FxIEh65.jpg
Caso o erro apareça Simplesmente o feche
Jhw6N3d.jpg
Se tudo ocorrer corretamente o arquivo sera extraido normalmente
WTRcCj8.jpg

Valeu seu mp deu certo o vidio que você me mandou obrigado pela ajuda te devo uma me cobra ! UP pela ajuda sZ

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar