[Resolvido][Em andamento] Ajudinha rápida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zMrD4ndan

Razoavel
Entrou
Mai 22, 2017
Pontuação de reação
72
Cubos
0
Olá queria saber como qi faz esse efeito, dessa seta vindo.
oSWmerY.gif

Isso é só uma seta... Você pode fazer usando um shape simples, e aí anima posição e um pouco de opacidade...
Não há absolutamente nem 1 mistério nisso

1° - Abre o arquivo, faça o seu banner normalmente.
Pegue uma imagem de flecha png da internet e a acrescente ao seu trabalho.

2º - Leve a flecha até onde você quer que ela comece a aparecer (No caso desse banner, ela começa do lado direito).
fe41064456ef4b808bc2d63b60c73bcb.png

3º - Feito isso, duplique a camada da flecha que você movimentou anteriormente, e a movimente 10 vezes para o lado esquerdo.
067005e93afa4c16b3c91ada6978dcea.png

Vá duplicando a camada e a movimentando 10 vezes para o lado esquerdo até ela chegar no ponto que você quer.

4º - Quando terminar, crie uma linha do tempo.
945723119dbc49fb9ddd2db1bb299a35.png

5º - Oculte todas as camadas da flecha e deixe apenas as camadas do texto. Coloque a sua linha do tempo com 0,1s e para repetir sempre, igual está a minha:
f92d1bee0ad04c3c9c72a8e7f599a88d.png

6º - Depois disso, deixe aparecer apenas a primeira camada da flecha (A que ainda estava aparecendo do lado direito)
b4c518b2225d4988b3252a03c6e01283.png

7º - Duplique a camada da linha do tempo clicando nesse ícone.
041746e7517d48d29ea15c2f55efec42.png

8º - Depois, oculte a camada número 1 da flecha e habilite a segunda.
9935349df18f478f9cb8203fec3fa160.png

Vá fazendo a mesma coisa até você terminar todas as camadas da flecha. Feito isso seu banner estará pronto e para salvar é só ir em:
1cb86d07fcb041028e78efdbed1ef2ce.png

Isso foi o máximo que eu consegui explicar.. Eu que fiz esse banner.gif e se você quiser a PSD para poder entender melhor, é só me mandar MP..

Isso é bem simples.
Após você colocar a seta na camada que você deseja, crie outro quadro de animação e mova até o lugar que você queira que a seta vá.
Assim:
bV0LThV.png

Após isso, selecionado a segundo quadro do gif, você ira clicar em fazer transições de quadro de animação
xGSaqpo.png

Irá abrir uma janela, deixe do jeito que está na imagem abaixo e depois só clicar em OK.
Ioy6iLI.png

Resultado:

YC5drG9.gif

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

JupiterDsn disse:
Isso é bem simples.
Após você colocar a seta na camada que você deseja, crie outro quadro de animação e mova até o lugar que você queira que a seta vá.
Assim:
bV0LThV.png

Após isso, selecionado a segundo quadro do gif, você ira clicar em fazer transições de quadro de animação
xGSaqpo.png

Irá abrir uma janela, deixe do jeito que está na imagem abaixo e depois só clicar em OK.
Ioy6iLI.png

Resultado:

YC5drG9.gif

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Pode me passa uma seta em png ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar