[Resolvido][Em andamento] Ajudaa! 2 Errors

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wantted

Neutro
Entrou
Mai 25, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Error:Could not create the Java Virtual Machine!

Error:A fatal exception has occurred. Progam will Exit!

Ajudeem Please !

[font=comic sans ms']Eu acho que você deve reinstalar o Java para uma versão mais recente ;)[/font]

[font=comic sans ms']Atenciosamente,[/font]

[font=comic sans ms']Capiroto_XD[/font]

Para o primeiro erro basta instalar novamente seu JAVA e colocar uma versao mais recente.
O segundo erro eu nao sei.

o segundo pode ser tanto processador quanto placa de vídeo tente atualizar e diga aqui o modelo dela

Gabriel Luiz minha placa de video é boa - Tanto q ja joguei craftlandia soq n consegui jogar multiplayer ( Mais agora ta com esses errors! ( Ajudem-me )

Já tento reinstalar o seu minecraft? Poste resultados

Atenciosamente,

Capirot_XD

Capiroto_XD precisa de MinecraftSP ou eu posso Só instalar o Craftlandia 1.5.2??

Capiroto_XD precisa de MinecraftSP ou eu posso Só instalar o Craftlandia 1.5.2??
Instala só o Craftlandia 1.5.2 mesmo, mais se quiser pode instalar o MinecraftSP , download do craftlandia : http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia.zip

Capiroto_XD eu ja instalei - ai vou em BIN ai quando vou craftlandia aparece os errors

Não!! Quando clico 2 vezes ja aparece os erros e n abre o Launcher
!

Puts mano sinto muito mais não sei mais nada que eu possa te ajudar , tenta ver uns videos no youtube quem sabe pode te ajudar !

Olá

Atualize seu java e seus drivers de disco, poste resultados

Baixe esse minecraft: aqui, atualize seus drivers e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

[background=rgb(24, 24, 24)]Error:Could not create the Java Virtual Machine![/background]
O erro é muito complicado mesmo eu posso te explicar você deve seguir os passos:
Iniciar

Clique com o botão direito de seu mouse no (meu computador), vá em propriedades
Depois de ir em propriedades vá em avançado, ache: variáveis de sistema
Clicando em variáveis de sistema aparecera uma outra janela, ai vai ter uma coisa assim:

http://img856.imageshack.us/img856/3244/ajudando2.jpg
Depois disso você vai pegar e fazer uma NOVA com o nome da variável de: _JAVA_OPTIONS
e o valor da variável de: -Xmx512M
como no exemplo acima, caso não funcionar, poste resultados.

EU TESTEI NO WINDOWS XP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar