[Resolvido][Em andamento] Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

camani99

Excelente
VIP
Entrou
Jan 31, 2013
Pontuação de reação
209
Cubos
0
Ola Jovens td bem ? venho atraves deste topico pedir a ajuda para vcs tirarem minha duvida quando intalalo a Placa De Som Stereo Mix para o TS3 n aparece Dispositivos de reprodução Ja fiz muitas coisas Baixe e reinstalei e nada
O link e esse tutorial aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/48298-tutorial-instalando-placa-de-som-stereo-mix/
baixe a versao que é do meu Notebook e ainda n deu ?
Sera que não pega por causa que é notebook ?
Ajuda aii
Irei passar dando UP em todos que derem respostas ;3

Sabe a hora que você vai em dispositivos de gravação? Vai lá e clica com o botão direito e marca a opção mostrar dispositivos desconectados e também marca mostrar dispositivos desabilitados. Comigo acontecia a mesma coisa :/

Quando você terminar de Instalar, Abre o Dispositivo de gravação depois clique com o segundo botão do mause, e clique em: Mostra Dispositivos Desabilitados e Mostra Dispositivos Descostados.

Demente muito da compatibilidade do programa e do seu computador.

ZedoPacote disse:
Sabe a hora que você vai em dispositivos de gravação? Vai lá e clica com o botão direito e marca a opção mostrar dispositivos desconectados e também marca mostrar dispositivos desabilitados. Comigo acontecia a mesma coisa :/

Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar