[Resolvido][Em andamento] [Ajuda] Por Que está acontecendo isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusTS

Excelente
VIP
Entrou
Jan 16, 2012
Pontuação de reação
366
Cubos
0
De algum tempo pra cá, mais ou menos duas semanas, eu ando tendo esse problema com a conexão geral, não sei o que é, mas já pesquisei na internet e não achei nada..

minha dúvida é a seguinte.. por que eu não consigo logar em nada?
como por exemplo: Craftlandia Forum, Laucher, Youtube, etc...

Exemplo:
zf1Js52.png

Simples , isso é sua net , ou ve se você está botando certo sua senha de todos esses navegadores , se não der telefone para a sua operadora e manda ele dar um reset no seu modem.

Poste resultado!

Pode ser o proxy q-q o meu notebook antigo era todo bugado e tinha q ir em configuracoes > proxy e mexer la pra poder entrar no google o.o

Sua net ta lagando temte falar com sua operadora de internet para ver oque esta acontessendo

MrDuuuuff disse:
Simples , isso é sua net , ou ve se você está botando certo sua senha de todos esses navegadores , se não der telefone para a sua operadora e manda ele dar um reset no seu modem.

Poste resultado!

Sua internet pode ser alguma anomalia ou tbm o proxy aq tbm buga tente reiniciar as config do goolge e restaurar o seu Roteador aq funciono.
Caso persista ligue para a operadora da sua internet.

BrunoMoraes2 disse:
- Provavelmente é problema com seu DNS, tente este http://olhardigital.uol.com.br/noticia/38676/38676
- Lembrando que caso o que eu passei acima não funcione pesquise outros.
- Aguardo resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Consegui, obrigado a todos que me ajudaram.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar