[Resolvido][Em andamento] Ajuda no Craftlandia 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Senking

Bom
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Pontuação de reação
112
Cubos
0
Bom, quando lançou o servidor 2 as 21:30 eu entrei e consegui pegar um terreno em city oficial, no dia seguinte eu acordei e eu estava banido, então eu falei que o ban foi injusto (oque era verdade), então hoje de manhã acabou meu ban e vi meu terreno ocupado por outra pessoa e o pior que foi um ADMIN que tirou minha placa, como vocês poderão ver nas imagens seguintes:

*Foto tirada na inauguração do servidor as 21:30, como vocês podem ver, só tinha minha placa!*

Agora observe a foto tirada hoje de manhã quando entrei:

Eu acho que foi essa razão do meu banimento injusto! Espero alguma resposta de algum ADMIN e as coordenadas estão no minimapa ;)

(Eu acho que postei no lugar certo, pois um moderador falou para eu colocar aqui .-.)

area certa!
nossa nunca vi isso, quando uma pessoa leva ban as coisas só sao deletadas depois de 14 dias, estranho isso,
talvez o motivo do ban foi que vc havia pego mais de um terreno em city oficial nao foi?

não, eu entrei e fui correndo atrás de apenas um terreno e depois fui ver TV, depois disso fui dormir, no dia seguinte eu estava banido =/ e obrigado pro avisar que estava na área certa ;D

Você tinha dois terrenos. me lembro de depois assinar o seu.. logo depois achei um outro terreno, com uma placa sua e de outro e a sua tinha sido colocada no dia seguinte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar