Cara, isso acontece as vezes mesmo, ele volta ao normal depois de 1/2 dias.Meu java está atualizado ;/
Mais se quer arrumar agora, eu recomendo abaixar o programa Revo Unistaller e remover tudo que há do minecraft no seu pc.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara, isso acontece as vezes mesmo, ele volta ao normal depois de 1/2 dias.Meu java está atualizado ;/
Tipo, tava funcionando de boa ai eu fechei o mine e quando fui abrir começo a dar isso ):Cara, isso acontece as vezes mesmo, ele volta ao normal depois de 1/2 dias.
Mais se quer arrumar agora, eu recomendo abaixar o programa Revo Unistaller e remover tudo que há do minecraft no seu pc.
Tipo, espera até amanhã, se ainda não funcionar avisa aqui no tpc.Tipo, tava funcionando de boa ai eu fechei o mine e quando fui abrir começo a dar isso ):
Você não consegue digitar e-mail e senha?
Pelo menos o botão "login" está funcionando?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Cara fazer vídeo agora é meio complicado ;/é, Um vídeo seria melhor para especificar nos do real problema que ocorreu com seu minecraft.
Pode me passar o laucher do craftlandia que seja de minecraft original?Já tentou usar um laucher alternativo?
Ex: Craftlandia, MinecraftSp.
Sim cara ): eu jogo no servidor premium '--'Os lauchers alternativo não possuem essa função.
O máximo que você pode tentar, é colocar o nick que você usa no servidor.
A menos que você queira sua conta original para entrar em um servidor "premium"
Me explica como então ;/Então, até o problema ser resolvido, você pode tentar usar o laucher do MinecraftSP
e instalar um mod para logar na sua conta, dentro do jogo.
Se quiser eu explico como faze-lo.