[Resolvido][Em andamento] [Ajuda]Macro de pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Avlis

Bom
VIP
Entrou
Mar 6, 2014
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Eai pessoal blz ? meu macro de pesca ta bugado ou é assim msmo,acontece que meu macro de pesca ele n para de iniciar,eu inicio o macro e ele aparece que inicio e tals,mais pra parar,ele continua iniciando,aqui tem um print e o código do meu macro:

$${IF(fishing);LOG("&3[Macro] &3Macro de pesca iniciado. ");TOGGLE(fishing);STOP(END);ELSE;LOG("&3[Macro] &3Macro de pesca iniciado. ");TOGGLE(fishing);DO;PICK(346);KEY(USE);WAIT(110ms);KEY(USE);WAIT(110ms);ENDIF;LOOP;endif;}$$
xzczxczxczcx.png

Tente agora:

$${IF(fishing);LOG("&3[Macro] &3Macro de pesca desligado. ");TOGGLE(fishing);STOP(END);ELSE;LOG("&3[Macro] &3Macro de pesca iniciado. ");TOGGLE(fishing);DO;PICK(346);KEY(USE);WAIT(110ms);KEY(USE);WAIT(110ms);ENDIF;LOOP;endif;}$$

Se não continuar com erro crie um tópico na área: Programação-Macro-Pedidos.

1. Esse macro de pesca, não é seu.
  2. O CRIADOR dele, prefiriu que ele não desligase.
Apenas reconect no server, ou troque de macro

matadorbr disse:
Tente agora:

$${IF(fishing);LOG("&3[Macro] &3Macro de pesca desligado. ");TOGGLE(fishing);STOP(END);ELSE;LOG("&3[Macro] &3Macro de pesca iniciado. ");TOGGLE(fishing);DO;PICK(346);KEY(USE);WAIT(110ms);KEY(USE);WAIT(110ms);ENDIF;LOOP;endif;}$$

Se não continuar com erro crie um tópico na área: Programação-Macro-Pedidos.
Só mudou o nome "macro de pesca desligado"

FailSpade disse:
  1. Esse macro de pesca, não é seu.
  2. O CRIADOR dele, prefiriu que ele não desligase.
Apenas reconect no server, ou troque de macro
Eu quiz dizer com o "meu" que sla do meu pc,sei q eu n criei :p

Avlis disse:
Eai pessoal blz ? meu macro de pesca ta bugado ou é assim msmo,acontece que meu macro de pesca ele n para de iniciar,eu inicio o macro e ele aparece que inicio e tals,mais pra parar,ele continua iniciando,aqui tem um print e o código do meu macro:

$${IF(fishing);LOG("&3[Macro] &3Macro de pesca iniciado. ");TOGGLE(fishing);STOP(END);ELSE;LOG("&3[Macro] &3Macro de pesca iniciado. ");TOGGLE(fishing);DO;PICK(346);KEY(USE);WAIT(110ms);KEY(USE);WAIT(110ms);ENDIF;LOOP;endif;}$$
xzczxczxczcx.png
Tente usar esse macro.
1.5.2: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166111-tutorial-macro-de-pesca-completo/
1.7.2/4: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/277262-macro-de-pesca-172174/#entry2223401

Bom faça o seginte

Aperte a tecla " do seu teclado como mostra a imagem abaixo
h2ZOd5O.jpg

Depois clique no " X " no local onde esta localizado o macro

oy5KCDk.png

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Nexizo disse:
Bom faça o seginte

Aperte a tecla " do seu teclado como mostra a imagem abaixo
h2ZOd5O.jpg

Depois clique no " X " no local onde esta localizado o macro

oy5KCDk.png

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Mto obrigado funciono aqui :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar