[Resolvido][Em andamento] [Ajuda]Launcher Craftlandia no Windows 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guuil

Neutro
VIP
Entrou
Jun 23, 2012
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Ae galera, tô precisando de um ajuda, o Laucher do craftlandia ta definido pra abrir o .jar com o Winrar, e não aparece o Java pra selecionar, e no site pra baixar o Java, diz que não tem Java disponível pra Windows 10, apenas até o 8.1.

Alguém sabe corrigir isso?

Acho que meu PC já tem java, pois eu consigo abrir o jogo pelo Launcher original tranquilo, porém o da Craftlandia não.

reinstala o laucher , troca de laucher , tenta usar o universa

Resumo das tentativas:

(1) Reinstalar o Launcher: O launcher oficial do jogo funciona tranquilo, o problema é com o launcher do craftlandia, que ao invés de abrir com o java, ele usa o Winrar, e se eu procuro o Java ali na lista, ele não aparece. Não Funcionou.

(2) Tentar simplesmente abrir o servidor pelo meu launcher oficial, apresenta um erro. Não Funcionou.

(3) Instalar o Java para Windows 7 x86 ou x64: Usei o arquivo do Win7 x64 no Windows 10 x64. Funcionou.

Meus agradecimentos a TODOS que tentaram ajudar, em especial ao Vander Z que solucionou meu problema.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar