[Resolvido][Em andamento] Ajuda com a Locutação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LunaticXD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 21, 2012
Pontuação de reação
989
Cubos
0
Bom , eu queria
começar a locutar no ts , por diversão , quando eu não faço nada
Bom , vi o topico da musicxlover de como locutar , mas não consegui
Tentei de mts maneiras e não deu certo ,
alguem pode me ajudar?

Ninguem? ;-;

Olhe : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/88448-recrutamento-de-locutores/

Galera , tipo aparece a opção la na parte de gravação
Mas quando eu coloco a musica não vai '-'

Tenta ver esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/92278-tutorialcomo-baixar-e-usar-o-mixagem-stereo/
O seu stereo mix deve esta desativado. Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu baxei direitinho e instalei
Mas na hora não aparece aquele ícone mencionado no vídeo =/

'-' alguem poderia me ajudar?
Dps que eu baixo e instalo o stereo mix
, Não aparece no ícone no 'Som'

Tem que baiar o arquivo. Clicar em dispositivos de gravação. Ativar o Stereo Mix e desative seu microfone. Mude no TS a opção de Microfone de seu Mic para Mixagem Stereo.
Poste resultados.

Vai em Playback devices, depois clica com o direito em alguma parte branca e clique em mostrar dispositivos desativados(isso depois que instalou o mixagem stereo) e depois vai aparecer o stereo mix, depois disso clica com o botão direito no ícone do stereo mix e clica em ativar, depois troca no ts pra stereo mix e tente, poste resultados, irei te ajudar o máximo.

Tem que baiar o arquivo. Clicar em dispositivos de gravação. Ativar o Stereo Mix e desative seu microfone. Mude no TS a opção de Microfone de seu Mic para Mixagem Stereo.
Poste resultados.
Esse é o problema
Dps que eu instalo vô em dispositivos de gravação. Mas ele não etá lá !!!

Vai em Playback devices, depois clica com o direito em alguma parte branca e clique em mostrar dispositivos desativados(isso depois que instalou o mixagem stereo) e depois vai aparecer o stereo mix, depois disso clica com o botão direito no ícone do stereo mix e clica em ativar, depois troca no ts pra stereo mix e tente, poste resultados, irei te ajudar o máximo.
Se eu te contar....
Fiz tudo isso e ainda não pareceu :3

vá nos dispositivos de REPRODUÇÃO - lá dentro clique dentro da caixa com o botão direito e vá em mostrar dispositivos desabilitados. Depois que fizer isso ative o stereo mix e faça o que o Jonesparrow te falou.

Você baixou o stereo certo? tem que ser o certo para o teu windows.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar