[Resolvido][Em andamento] Ajuda CentralKeys

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
tenho recibo sim, está tudo guardado para não acontecer de eles falarem que eu não paguei

mano só espera vc clicou para pagar em cartão credito ou coisas do tipo?

n eu so paguei o boleto dai quando clikei no alterar forma de pagamento cliquei em fechar pedido e fechei a janela, mais eu estou com o recibo em mãos

Se não receber, liga pro SAC de lá e mostra tudo certinho.
Se alegarem que não foi pago ou coisa do gênero, pode entrar processá-los.

ArthXD

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

n eu so paguei o boleto dai quando clikei no alterar forma de pagamento cliquei em fechar pedido e fechei a janela, mais eu estou com o recibo em mãos
mano se vc cancelou o alterar forma de pagamento vai ficar normal e eles vão mandar o giftcode

cara vc fechou o pedido entao se fu%$* e Arth xD a culpa nao é da impresa e sim do tiago

Só vai confirmar o pagamento ao ir ao banco, se já foi, to perdido xp

cara eu ja paguei

Se não receber, liga pro SAC de lá e mostra tudo certinho.
Se alegarem que não foi pago ou coisa do gênero, pode entrar processá-los.
ArthXD

arth não tem telefone, é por skype msn e email, eu to tentando falar com eles a um tempo não consigo, se alguem conseguir me ajude

O boleto leva até 2 dias para entrar, caso dentro de período de 3 dias, você não tenha recebido a key, é hora de tentar um contato mais sério com a empresa.

Não podemos lhe ajudar em nada, além de recomendar o contato com a empresa, lamento.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar