[Resolvido][Em andamento] Ajuda CentralKeys

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
tenho recibo sim, está tudo guardado para não acontecer de eles falarem que eu não paguei
 
mano só espera vc clicou para pagar em cartão credito ou coisas do tipo?
 
n eu so paguei o boleto dai quando clikei no alterar forma de pagamento cliquei em fechar pedido e fechei a janela, mais eu estou com o recibo em mãos
 
Se não receber, liga pro SAC de lá e mostra tudo certinho.
Se alegarem que não foi pago ou coisa do gênero, pode entrar processá-los.

ArthXD
 
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
n eu so paguei o boleto dai quando clikei no alterar forma de pagamento cliquei em fechar pedido e fechei a janela, mais eu estou com o recibo em mãos
mano se vc cancelou o alterar forma de pagamento vai ficar normal e eles vão mandar o giftcode
 
cara vc fechou o pedido entao se fu%$* e Arth xD a culpa nao é da impresa e sim do tiago
 
Só vai confirmar o pagamento ao ir ao banco, se já foi, to perdido xp

cara eu ja paguei



Se não receber, liga pro SAC de lá e mostra tudo certinho.
Se alegarem que não foi pago ou coisa do gênero, pode entrar processá-los.
ArthXD

arth não tem telefone, é por skype msn e email, eu to tentando falar com eles a um tempo não consigo, se alguem conseguir me ajude
 
O boleto leva até 2 dias para entrar, caso dentro de período de 3 dias, você não tenha recebido a key, é hora de tentar um contato mais sério com a empresa.


Não podemos lhe ajudar em nada, além de recomendar o contato com a empresa, lamento.
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo