[Resolvido][Em andamento] Ajuda ai '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AnaHG

Bom
Entrou
Ago 13, 2015
Pontuação de reação
168
Cubos
0
Eu fui ban aqui do fórum, dai não consigo mais sai da minha conta que está ban usando o mesmo navegador, e queria saber se tem como sair dela pelo chrome sem precisar abrir o mozila pra entrar no fórum...

Basta ir nas configurações e limpar os dados/Cookies
bc20d6dfbc994d5dab48da8aa82578d4.png

zNerdd disse:
Basta você limpar todo o histórico de navegação, todo mesmo.
Mas dai vai apagar todo meu histórico? tudo que eu deixei em favoritos senhas e tal?

AnaHG disse:
Mas dai vai apagar todo meu histórico? tudo que eu deixei em favoritos senhas e tal?
Pra não ter tudo excluído é só deixar marcado somente a opção para limpar os cookies, igual na print abaixo. Suas senhas e favoritos vão continuar salvas normalmente.
44Hi7FA.png
A única coisa que talvez saia é os sites que você visitou, aquele que aparece logo quando abre o google.

zNerdd disse:
Af, que merda
Aiwer disse:
Pra não ter tudo excluído é só deixar marcado somente a opção para limpar os cookies, igual na print abaixo. Suas senhas e favoritos vão continuar salvas normalmente.
44Hi7FA.png
A única coisa que talvez saia é os sites que você visitou, aquele que aparece logo quando abre o google.
Ok

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar